com race e ic deve ficar fixe... apesar de nao ter conhecimento de ninguém com esse turbo... porque nao optas por um 17vk por exemplo ? penso que será melhor amigo...
com race e ic deve ficar fixe... apesar de nao ter conhecimento de ninguém com esse turbo... porque nao optas por um 17vk por exemplo ? penso que será melhor amigo...
boas amigo, no titulo tens q dizer gt2056v e no inicio topico tens a falar dos gt2052v, qual é mesmo?
o gt2056v é dos mercedes? ou é o gt2052v dos audi 2.5?
Pois é pessoal, eu tinha-me enganado. o Turbo é um GT2052V e o carro está todo de origem... será que só com repro já dá pra remediar o problema das baixas?
Alguns basta tirar o carro e limpá-los com desengorduraste para a pasta de óleo com carvão por detrás da turbina sair e ficar a passar óleo para sempre...
Alguns basta tirar o carro e limpá-los com desengorduraste para a pasta de óleo com carvão por detrás da turbina sair e ficar a passar óleo para sempre...
Pois é pessoal, eu tinha-me enganado. o Turbo é um GT2052V e o carro está todo de origem... será que só com repro já dá pra remediar o problema das baixas?
Nao é turbo que me cative. Mas se for a bom preço aproveita. A aplicaçao nao é dispendiosa e fica engraçado o carro.
Claro que te recomendava um 1756vk mas com esse tb nao ficas mal para o que pretendes.
Baixas sao porreiras pois é turbo reduzido no AR.
Metes turbo e repro. Ves como fica e depois podes sempre preparar bomba ou meter bicos mais tarde
Nao é turbo que me cative. Mas se for a bom preço aproveita. A aplicaçao nao é dispendiosa e fica engraçado o carro.
Claro que te recomendava um 1756vk mas com esse tb nao ficas mal para o que pretendes.
Baixas sao porreiras pois é turbo reduzido no AR.
Metes turbo e repro. Ves como fica e depois podes sempre preparar bomba ou meter bicos mais tarde
arranjei a 250€ o turbo e coletores amigo... depois mais 50€ pra mao de obra e outros 50€ pra o descarbonizar, pois não o quero tar a tirar daqui a uns meses pra o limpar....
Vou ver se faço a repro então e depois digo como ficou
obrigado amigo
arranjei a 250€ o turbo e coletores amigo... depois mais 50€ pra mao de obra e outros 50€ pra o descarbonizar, pois não o quero tar a tirar daqui a uns meses pra o limpar....
Vou ver se faço a repro então e depois digo como ficou
obrigado amigo
Boa sorte com o novo turbo
As vezes encontram-se bens negocios e esse é um deles.
Eu tambem ja montei o meu 1749vb, mandei ajustar a electronica, e anulei a egr, gostei mesmo mto do resultado final.
Quero ver isso a puxar depois hehehe.
Um abraço
Boa sorte com o novo turbo
As vezes encontram-se bens negocios e esse é um deles.
Eu tambem ja montei o meu 1749vb, mandei ajustar a electronica, e anulei a egr, gostei mesmo mto do resultado final.
Quero ver isso a puxar depois hehehe.
Um abraço
obrigado amigo. Pois destes negócios não se arranjam todos os dias, ainda por cima um turbo em bom estado como está este...
Aver se pro fim do mes ta pronta a puxar
Amigo se queres um conselho mete pelo menos uns injectores se não isso vai parecer uma maquina de fazer poços com o lag que vais ter até ele abrir a goela... mais vale esperares mais uns tempos e depois meteres o turbo com uns 520 race, embolo de 11mm e uma boa repro, nao é nada do outro mundo a nivel de €uros e o carro ja fica bastante engraçado... boa sorte ai no projecto e nao te esqueças dos travoes e pneus