Turbo GT2052V em 6k2 origem

Boas pessoal. Será que um turbo GT2052V ficará alguma coisa de jeito numa ibiza 6k2 110cv?

Obrigado
 
Last edited:
Deve ficar bem engraçado, vais montar só esse turbo ? mais material ? ou já tens mais material montado ?? esse turbo requer outras coisas ...
 
com race e ic deve ficar fixe... apesar de nao ter conhecimento de ninguém com esse turbo... porque nao optas por um 17vk por exemplo ? penso que será melhor amigo...
 
com race e ic deve ficar fixe... apesar de nao ter conhecimento de ninguém com esse turbo... porque nao optas por um 17vk por exemplo ? penso que será melhor amigo...

Esse turbo de 17 so tem mesmo o nome, fica mesmo assim superior ao que ele quer

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
boas amigo, no titulo tens q dizer gt2056v e no inicio topico tens a falar dos gt2052v, qual é mesmo?
o gt2056v é dos mercedes? ou é o gt2052v dos audi 2.5?
 
Se for gt2056vk o carro fica nice e consegues ter um bom comportamento em toda a faixa de rotacao , pena o problema que esses turbos costumam dar :(
 
Pois é pessoal, eu tinha-me enganado. o Turbo é um GT2052V e o carro está todo de origem... será que só com repro já dá pra remediar o problema das baixas?
 
Alguns basta tirar o carro e limpá-los com desengorduraste para a pasta de óleo com carvão por detrás da turbina sair e ficar a passar óleo para sempre...

Conheço casos que aconteceu problemas desses e casos tambem que são abertos fechados calibrados e ficam novos.
 
Pois é pessoal, eu tinha-me enganado. o Turbo é um GT2052V e o carro está todo de origem... será que só com repro já dá pra remediar o problema das baixas?

Nao é turbo que me cative. Mas se for a bom preço aproveita. A aplicaçao nao é dispendiosa e fica engraçado o carro.
Claro que te recomendava um 1756vk mas com esse tb nao ficas mal para o que pretendes.
Baixas sao porreiras pois é turbo reduzido no AR.
Metes turbo e repro. Ves como fica e depois podes sempre preparar bomba ou meter bicos mais tarde
 
Nao é turbo que me cative. Mas se for a bom preço aproveita. A aplicaçao nao é dispendiosa e fica engraçado o carro.
Claro que te recomendava um 1756vk mas com esse tb nao ficas mal para o que pretendes.
Baixas sao porreiras pois é turbo reduzido no AR.
Metes turbo e repro. Ves como fica e depois podes sempre preparar bomba ou meter bicos mais tarde

arranjei a 250€ o turbo e coletores amigo... depois mais 50€ pra mao de obra e outros 50€ pra o descarbonizar, pois não o quero tar a tirar daqui a uns meses pra o limpar....
Vou ver se faço a repro então e depois digo como ficou :D
obrigado amigo
 
arranjei a 250€ o turbo e coletores amigo... depois mais 50€ pra mao de obra e outros 50€ pra o descarbonizar, pois não o quero tar a tirar daqui a uns meses pra o limpar....
Vou ver se faço a repro então e depois digo como ficou :D
obrigado amigo
Esta bom preço. Vais gostar. Não ponhas mais de 1.8b, não gostam de muita pressão. Vais gostar do turbo.
Depois diz algo
 
Boa sorte com o novo turbo :D
As vezes encontram-se bens negocios e esse é um deles.
Eu tambem ja montei o meu 1749vb, mandei ajustar a electronica, e anulei a egr, gostei mesmo mto do resultado final.
Quero ver isso a puxar depois hehehe.
Um abraço
 
Boa sorte com o novo turbo :D
As vezes encontram-se bens negocios e esse é um deles.
Eu tambem ja montei o meu 1749vb, mandei ajustar a electronica, e anulei a egr, gostei mesmo mto do resultado final.
Quero ver isso a puxar depois hehehe.
Um abraço

obrigado amigo. Pois destes negócios não se arranjam todos os dias, ainda por cima um turbo em bom estado como está este...
Aver se pro fim do mes ta pronta a puxar
 
Amigo se queres um conselho mete pelo menos uns injectores se não isso vai parecer uma maquina de fazer poços com o lag que vais ter até ele abrir a goela... mais vale esperares mais uns tempos e depois meteres o turbo com uns 520 race, embolo de 11mm e uma boa repro, nao é nada do outro mundo a nivel de €uros e o carro ja fica bastante engraçado... boa sorte ai no projecto e nao te esqueças dos travoes e pneus ;)

abraço
 
Back
Top