boas. gostava de saber o que fazer para adaptar o garrett vnt15 de geometria variavel no ibiza 6k2 90cv de geometria fixa?? mas sem mexer na electronica.... ah e um motor AGR
li por ai que e tirar a vavula do vnt e por a do meu turbo de pressao e depois e meter manometro e afinar para a pressao de origem certo?? porque se meter mais pressao faz safe-mod nao é?
se mudar o sensor de pressao para o 051c consigo mais pressao sem safes??? nao pois nao???
so mais uma coisita, o vnt15 da no colector de escape do turbo de origem ou tenhu de meter tbm colector?
agradecia ajuda sff...
li por ai que e tirar a vavula do vnt e por a do meu turbo de pressao e depois e meter manometro e afinar para a pressao de origem certo?? porque se meter mais pressao faz safe-mod nao é?
se mudar o sensor de pressao para o 051c consigo mais pressao sem safes??? nao pois nao???
so mais uma coisita, o vnt15 da no colector de escape do turbo de origem ou tenhu de meter tbm colector?
agradecia ajuda sff...
Last edited: