Boas qual o turbo que aconselham e onde posso arranjar?
E ja agora quem arranja o IC cupra mais tubagens e kt??
Os entendidos que se cheguem a frente!!!
Sim tambem axo que deve ser melhor, vou-me informar melhor e ver como devo proceder.O 25 n conheço ninguem com nenhum, mas o 22 ja é um turbo mto usado e MUITO bom, penso eu que, vai depender da preparaçao q tiveres/quiseres...
Ok obrigado.
Em relaçao ao IC, arranjas isso por volta dos 150€ e em relaçao ás tubagens, aconselho a mandares fazer tudo em inox, pq vai sair mais barato e ficas com uma tubagem BEM MELHOR, sem unioes, pq as de origem sao uma porrada de tubos e tubinhos mais abraçadeiras e custam 500€(so as tubagens)](*,)
Abc
e AM TURBOCHARGER a fazer aquelas pressoes a pois é looooooooolllllooooooollll
Depende do que queres....
Com o 25 tens mais ponta e umas altas mt fortes
Com o 22 da alfa,tens baixas/médias,e tb anda bem em altas...
Isto td depende do tamanho da kompressora...
Informa-te com o njoyastra,pois ele é o especialista em turbos,e arranja-te 22 e 25,alterados por ele.
Cumps....
e AM TURBOCHARGER a fazer aquelas pressoes a pois é looooooooolllllooooooollll
E tem um 25?
S tiver pergunta-lhe se tem o kick do VB logo a partir das 1800 pelo menos...
Ah pois é, n m venhas dizer que tens carro cedo com um 25 ou 22 pois há aí mtos com 22 que só tem carro a sério por volta das 3000, c um 25 imagina...
Na minha opinião 22 será o melhor mas depende do que se procura, baixas é com o VB.
Cumpts
E tem um 25?
S tiver pergunta-lhe se tem o kick do VB logo a partir das 1800 pelo menos...
Ah pois é, n m venhas dizer que tens carro cedo com um 25 ou 22 pois há aí mtos com 22 que só tem carro a sério por volta das 3000, c um 25 imagina...
Na minha opinião 22 será o melhor mas depende do que se procura, baixas é com o VB.
Cumpts
Vocês se ao menos falassem do que sabem e experimentaram... :redcard:
Um GT25 a fazer 1.5bar ás 2000rpm parece-vos mal? A mim não... Assim como um GT22**v a fazer 1.6bar ás 2000rpm e 2.0bar ás 2500rpm.. A mim parece-me bem...
Agora se não vos sabem afinar os turbos e as repros, arranjem quem saiba...
Isso de os 22 e os 25 só encherem ás 3000rpm, é mito, e só é dito por quem não sabe o que diz... :redcard:
Vocês se ao menos falassem do que sabem e experimentaram... :redcard:
Sim mas se calhar esse GT22**v não pode ser um de um mercedes eléctrico com um actuador qualquer Digo eu com os nervos... Porque há GT2256v e GT2256v, têm o mesmo rótulo mas há uns números que mudam na placa e não é por acaso...Um GT25 a fazer 1.5bar ás 2000rpm parece-vos mal? A mim não... Assim como um GT22**v a fazer 1.6bar ás 2000rpm e 2.0bar ás 2500rpm.. A mim parece-me bem...
Agora se não vos sabem afinar os turbos e as repros, arranjem quem saiba...
Isso de os 22 e os 25 só encherem ás 3000rpm, é mito, e só é dito por quem não sabe o que diz... :redcard: