Turbos - Cylon

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Smartchip só cunheco ibizas 130 com 17vb / ic e repro . . . e que andam mto bem... tu proprio comprovas-te quando compara-mos eu fui mais forte e tinhamos o mesmo hardware ;)

P.S. - Não tens nenhuma PM minha sobre akela peça ke substitui a EGR ? ? ? ? dass LooL


Qd comparamos, tu ja tinhas o teu VB ibrido... o meu estava stock, mas na verdade o teu estava mais forte a partir dos 200km/h, e até lá estava +/- igual.

Quanto á EGR, vou amanhã para Felgueiras tratar disso, pk tb preciso ta minha... O turbo fica pronto na 6ª de manhã...

Ainda vês o carro este ano, não te preocupes... se tudo correr bem na proxima semana está o material todo montado e devidamente afinado... :weedman:

Abraço
 
Agora mais a sério, pelos relatos que tenho o Cylon é um caso sério de eficiencia.

Eu adquiri um vnt22 que faz 1.5 bar às 1700rpm em 4ª e 5ª e pergunto-me se o Cylon fará muito mais pressão em baixas? Se fizer, penso que o chassis terá dificuldades em gerir tamanha aceleração... patinará?
 
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Agora mais a sério, pelos relatos que tenho o Cylon é um caso sério de eficiencia.

Eu adquiri um vnt22 que faz 1.5 bar às 1700rpm em 4ª e 5ª e pergunto-me se o Cylon fará muito mais pressão em baixas? Se fizer, penso que o chassis terá dificuldades em gerir tamanha aceleração... patinará?

John! Esquece la a pressão! O impressionante sao as libras de ar que mete pela eficiencia que tem.
Hei-de arranjar forma de passeares num. Pode ser que no Verão la por baixo se consiga.
 
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Qd comparamos, tu ja tinhas o teu VB ibrido... o meu estava stock, mas na verdade o teu estava mais forte a partir dos 200km/h, e até lá estava +/- igual.

Quanto á EGR, vou amanhã para Felgueiras tratar disso, pk tb preciso ta minha... O turbo fica pronto na 6ª de manhã...

Ainda vês o carro este ano, não te preocupes... se tudo correr bem na proxima semana está o material todo montado e devidamente afinado... :weedman:

Abraço

:D

Quero ver ... já sabes que tens o meu num....
 
Eu adquiri um vnt22 que faz 1.5 bar às 1700rpm em 4ª e 5ª e pergunto-me se o Cylon fará muito mais pressão em baixas? Se fizer, penso que o chassis terá dificuldades em gerir tamanha aceleração... patinará?

Boas

Em relação á pressão não sei e isso deixa-se para o mago, mas posso-te dizer que um cylon produz 67 kw nas rodas as 2000 rpm. Se houver duvidas, um teste em MAHA esclarece ;)

Abraços
 
Se olhares bem para a pergunta do homem não escrevias 490Nm.

Ele não falou em reforçar a embraiagem....:ideia:

Njoy:arrow: tens que dar mais pressão na valvula :D

Pressão mas é no motor. La é que faz falta. Se for na valvula fazes um flap a redireccionar à valvula.

Rapaz do Cupra, fala com o Cylon. Se quiseres um falsificado, mas vendido como tal entra em contacto com alguns dos que ja escreveram neste topico que to arranjam na boa! HA QUE FACTURAR para o Verao!
 
Tentando que este tópico se torne de novo útil, alem da foto, deixo tambem um dyno de um 6L TDI130 PD com repro, IC Cupra e Cylon Eliminator!

TDI130Cylon.jpg


Pelo menos potencia em regimes elevados tem.
 
Relativamente à limpeza:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Voltando ao tópico, eu que não percebo nada de electronicas e "arranho" um pouco de "bares", qual a pressão que os Cylon conseguem fazer às 1500/2000/2500 rpm em 2ª 3ª 4ª e 5ª?

Guilhade, que pressões faz o carro do teu irmão?
 
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