[FCS]alfamax;1494790 disse:Pois, é que ninguém aki trabalha sabe, somos um bando de delinquentes .... o comentário dele foi o mais ilucidativo.
Gande Alfamax =D>
Trabalhar? Pessoas com 2 e 3 trabalhos? Claro são aqueles que comem, dormem e vivem no trabalho a ganhar uma mer** e a fazer encher os bolsos dos mesmos.
Como diz o RP, se eu também tivesse no poleiro e ganha-se 2 ou 3 ou 4 mil euros, não fizesse nenhum e visse estas medidas, também me ia incomodar muito, era sinal que me estavam a querer fud***.
Ha pessoas a trabalhar 8 horas por dia,ou mais para ganhar o ordenado minimo. Ter 2 ou 3 empregos? Expliquem la como? E isso resulta num ordenado de quanto? 700 eur?? Então mas não estamos num país onde o desemprego ta a subir?
Sabem que a maioria das pessoas recorre ao credito para comprar casa (sim porque eu não tenho 50/70/100 mil euros para pagar a pronto). Muitos daqui devem saber o que significa isso no final do mês como prestação. E agua? E luz? e gás? E alimentação? E transportes (sim vamos ate optar que não tenhamos carro). E despesas com filhos? Acham que 700 euro da para isso tudo?
Ora se pensarmos bem ate da..chega-se ao fim do mês, a pedir dinheiro aos pais ou familiares ou recorres ao credito fácil, ou.....vais viver para debaixo da ponte. Entregas o filho a uma instituição para adoção e assim já podes ganhar dinheiro para pagar as dividas do país e encher o cu aos ricaços. Quando morreres vais-te sentir realizado porque fizes-te o melhor pelo teu País.
É fácil falar "fácil" nesta crise que tem o cu quente...e não quer sentir o aperto no dito cujo.
Sou solidário com aqueles que se identificam com o que escrevi. Para já apesar de sentir a crise nao tenho este tipo de responsabilidades....e sinceramente pelo andar das coisas nao sei quando irei sentir. POrque construir uma familia para viver a contar os tostoes, e nao poder dar uma "boa" vida aos meus "filhos"...enfim
Last edited: