Elito 27 Mar 2013 #21 Valter.VX disse: oh pessoal, deixem o offtopic. se não gostam, não comentem. ou pelo menos comentário desnecessários. Clique para expandir... Fdx... foste mais rápido que eu!!! Também és AM? LOL
Valter.VX disse: oh pessoal, deixem o offtopic. se não gostam, não comentem. ou pelo menos comentário desnecessários. Clique para expandir... Fdx... foste mais rápido que eu!!! Também és AM? LOL
rangel 27 Mar 2013 #22 Elito disse: Fdx... foste mais rápido que eu!!! Também és AM? LOL Clique para expandir...
xaparrix 27 Mar 2013 #23 Elito disse: Fdx... foste mais rápido que eu!!! Também és AM? LOL Clique para expandir... Elito agora estiveste bem... lololol
Elito disse: Fdx... foste mais rápido que eu!!! Também és AM? LOL Clique para expandir... Elito agora estiveste bem... lololol
APinheiro 27 Mar 2013 #24 Marinheiro_tdi disse: O Rangel é AM afinal? Anda tudo a virar a casaca... Clique para expandir... qual o problema? não estou a perceber?
Marinheiro_tdi disse: O Rangel é AM afinal? Anda tudo a virar a casaca... Clique para expandir... qual o problema? não estou a perceber?
rangel 27 Mar 2013 #25 APinheiro disse: qual o problema? não estou a perceber? Clique para expandir... eu também não, ah espera aí posso estar esquecido !! estou a dever dinheiro a alguém daqui? opa se for digam posso ter-me esquecido..
APinheiro disse: qual o problema? não estou a perceber? Clique para expandir... eu também não, ah espera aí posso estar esquecido !! estou a dever dinheiro a alguém daqui? opa se for digam posso ter-me esquecido..
rangel 27 Mar 2013 #26 Elito disse: Fdx... foste mais rápido que eu!!! Também és AM? LOL Clique para expandir... é a ti?
Marinheiro_tdi 27 Mar 2013 #28 APinheiro disse: qual o problema? não estou a perceber? Clique para expandir... Nenhum, nem ha nada a perceber so comentei.. Nao é pela a AM em si como é obvio... rangel disse: eu também não, ah espera aí posso estar esquecido !! estou a dever dinheiro a alguém daqui? opa se for digam posso ter-me esquecido.. Clique para expandir... Isso jà nao é para mim...!!
APinheiro disse: qual o problema? não estou a perceber? Clique para expandir... Nenhum, nem ha nada a perceber so comentei.. Nao é pela a AM em si como é obvio... rangel disse: eu também não, ah espera aí posso estar esquecido !! estou a dever dinheiro a alguém daqui? opa se for digam posso ter-me esquecido.. Clique para expandir... Isso jà nao é para mim...!!
Valter.VX 27 Mar 2013 #30 rangel disse: é a ti? Clique para expandir... Calma pessoal.. O Elito estava a dizer isso para mim.. como fui mais rápido que ele a chegar ao tópico perguntou-me se também era AM.. não stressem..
rangel disse: é a ti? Clique para expandir... Calma pessoal.. O Elito estava a dizer isso para mim.. como fui mais rápido que ele a chegar ao tópico perguntou-me se também era AM.. não stressem..
AlãoFR 27 Mar 2013 #31 Com o tamanho da assinatura do Rangel, já ninguém tem dúvidas! PS: Que mãozinhas oh Valter!
Elito 27 Mar 2013 #32 rangel disse: ... Clique para expandir... Era a mim que estavas a perguntar se devias dinheiro?
rangel 27 Mar 2013 #33 Valter.VX disse: Calma pessoal.. O Elito estava a dizer isso para mim.. como fui mais rápido que ele a chegar ao tópico perguntou-me se também era AM.. não stressem.. Clique para expandir... Ah peço desculpa ao elito não tinha percebi !
Valter.VX disse: Calma pessoal.. O Elito estava a dizer isso para mim.. como fui mais rápido que ele a chegar ao tópico perguntou-me se também era AM.. não stressem.. Clique para expandir... Ah peço desculpa ao elito não tinha percebi !
Elito 27 Mar 2013 #34 rangel disse: Ah peço desculpa ao elito não tinha percebi ! Clique para expandir... E começas-te logo a disparar! Estas a ver como se criam as confusões?
rangel disse: Ah peço desculpa ao elito não tinha percebi ! Clique para expandir... E começas-te logo a disparar! Estas a ver como se criam as confusões?
Elito 27 Mar 2013 #36 APinheiro disse: elito mandar vir uma rodada!! tenho de ir ai a baixo men... abraço Clique para expandir... Quando vieres avisa... vamos beber uma e dar uma volta no golf...
APinheiro disse: elito mandar vir uma rodada!! tenho de ir ai a baixo men... abraço Clique para expandir... Quando vieres avisa... vamos beber uma e dar uma volta no golf...
Valter.VX 27 Mar 2013 #37 AlãoFR disse: Com o tamanho da assinatura do Rangel, já ninguém tem dúvidas! PS: Que mãozinhas oh Valter! Clique para expandir... hehe thanks.. a culpa é das luvas..
AlãoFR disse: Com o tamanho da assinatura do Rangel, já ninguém tem dúvidas! PS: Que mãozinhas oh Valter! Clique para expandir... hehe thanks.. a culpa é das luvas..
rangel 27 Mar 2013 #38 Elito disse: E começas-te logo a disparar! Estas a ver como se criam as confusões? Clique para expandir... Interpretei de maneira errada a tua expressão ! Um abraço
Elito disse: E começas-te logo a disparar! Estas a ver como se criam as confusões? Clique para expandir... Interpretei de maneira errada a tua expressão ! Um abraço
Elito 27 Mar 2013 #40 Marinheiro_tdi disse: Tava bloqueado agora deixou de estar? Clique para expandir... Ya... tava bloqueado, mas não havia razão para tal.
Marinheiro_tdi disse: Tava bloqueado agora deixou de estar? Clique para expandir... Ya... tava bloqueado, mas não havia razão para tal.