rangel 27 Mar 2013 #41 Elito disse: Ya... tava bloqueado, mas não havia razão para tal. Clique para expandir... Eu paguei o jantar ao Elito
Elito disse: Ya... tava bloqueado, mas não havia razão para tal. Clique para expandir... Eu paguei o jantar ao Elito
Marinheiro_tdi 28 Mar 2013 #42 rangel disse: Eu paguei o jantar ao Elito Clique para expandir... Fizes te tu muito bem que esse Sr. merece!!
rangel disse: Eu paguei o jantar ao Elito Clique para expandir... Fizes te tu muito bem que esse Sr. merece!!
J josé ferreira 29 Mar 2013 #43 Valter.VX disse: oh pessoal, deixem o offtopic. se não gostam, não comentem. ou pelo menos comentário desnecessários. Clique para expandir... Quando é que voltas ao sameiro seu duro? Curti desses golpes de volante no cangalho! BIlstein do poder!
Valter.VX disse: oh pessoal, deixem o offtopic. se não gostam, não comentem. ou pelo menos comentário desnecessários. Clique para expandir... Quando é que voltas ao sameiro seu duro? Curti desses golpes de volante no cangalho! BIlstein do poder!