Os motores diesel só iram trinfuar verdadeiramente quando descobrirem uma tecnologia qualquer que lhes permita fazer mais rotação..
Claro que os motores já evoluiram muito e já se vêm bons exemplos em competição, tal como o MagaDS disse. Mas só mesmo o grupo VAG é que se está a dedicar a isso..
Vamos ver até onde vão..
Para já, continuo a preferir as minhas 98 octanas, a preço de ouro por litro :whistle:
e mais, os gotas sao tao bons motores k nem precisam de ajudas de turbos pra andar nas horas...essa é k é essa...turbos pa ké??agora pensem mesmo com turbo o k seria... :rir:
epá eSck mete lá um video da tua maquina queria ouvir o roncar disso e ver isso a puxar
Abraço
Isso também é verdade.. Os motores diesel dependem demasiado de uma só peça do seu motor: o turbo.
Indo turbo à vida, não há motor pa ninguém, essa é que é essa.. Carros a gota, aguentam tudo e mais alguma coisa
Ainda ando a recrutar voluntários para irem ao meu lado a filmar.. Anda tudo com medo, tá difícil :rir:
É que curtia também ter alguém a filmar de fora, já que eu não tenho noção de como soam os rateres, fora do carro..
Bem ou meu carro é uma ganda m*rd* ou os vossos 1.4 sao do catano!!
Pk eu pra chegar aos 220km/h com o meu vi-me a rasca!!! E nem foram 220 foram 217 k eu ia de GPS e os vossos gasolina dao 210/215...... tenho k ver o k é k se passa com o meu carro...ele no livrete tem la 96... se calha engaram-se meteram o numero de cavalos em vez de kw
Abraço!
Mas tenho 6ª tenho a caixa mais desmultiplicadaO teu é diesel e nao tens 6550rpms.
Tá aí a tua resposta.
Só uma curiosidade o meu carro em 6ª(2000rpm +/-) faz dos 100-190kmh 28seg.
AH só mais uma cena ele a 220 nao vai no red... Ta aí nas 4100... mais ou menos o red do meu Ibiza começa nas 4900...
Mas verdade seja dita os fumarentos nao gostam de rotaçoes altas, mas gostava de ver um Ibiza tdi 130 a cortar... O meu n vai ser de certeza k eu nao o mando pros tracinhos vermelhos gosto muito do meu carrinho pa lhe fazer isso!
A cena com os a gasolina é k as 5 ou 6 mil rotaçoes aoinda teem la power os diesel ja pouco lhes resta!
Só uma curiosidade o meu carro em 6ª(2000rpm +/-) faz dos 100-190kmh 28seg.
Acham k é bom?
Abraço!
Diesel ou Gosolina Ibiza Rulez!!
Gasolina é q rulla, então se for turbo....:finga:
O melhor de 2 mundos... gasolina e maior binário.
Será que o novo ibiza virá equipado com o novo motor 1.4 TSI.
já li niformaçoes nesse sentido
duvido é que o 1.4 170cv tenha alguma durabilidade.já se ouve alguns casos que tao mais tempo a arranjar que a andar.
já li niformaçoes nesse sentido
duvido é que o 1.4 170cv tenha alguma durabilidade.já se ouve alguns casos que tao mais tempo a arranjar que a andar.