como cnsgue ver isso da centralina
pois o meu é de 04/2002 e acontece a msma coisa em recta da na boa 180 a descer um kito vai aos 190e... ja me disseram k pode ser na centralina mas tenho de confirmar mas so apos por filtro de caixa kn e lhe tirar o catalizador k ta pa breve é k vou ver se da mais qq coisita:clap:
hei maior!! sempre csg saber s o problema é da centralina?
a mim nao ficou nada por um amigo do meu pai tem contactos num oficina que fazer esses testes ... e nao te sei dizer o preço mas se quiseres posso perguntar ...
breve vou postar na secçao de projectos o meu ibiza , mas ainda faltam alguns detalhes no exterior![]()
tirar o catalisador nao sei ate que ponto compensa visto que tens que colocar para o IPO e o barulho , os policias podem embirrar um bocadinho , depende do resto do carro , eu tenho panelo com kat e assim o barulho e menos notorio ... ha outras mods mais vantajosas e que passam despercebidas
cumps
ok vou pedir ao meu pai para falar com o senhor
opa eu agr queria saber mais algumas mods que ficassem +- em conta , tou a espera que os experts se cheguem a frente lol
o meu pai tem o gt de 98 1.4 100cv e a direito sozinho da 200 com uma descidazita verga axo k é o normal cumps
sozinhoentao quem o conduz:rir: tou a reinar ctg mas esse tem turbo aki estes sao atmosfericos
![]()
lol turbo???!!!! nao rapaz o carro é atmosferico e a gasolina:finga:
o meu tdi90 não passa dos 180
parece que para às 4k rpms o gajo lol
entao deves ter algum problema ,ja viste os injetores podes ter algum entopido ou danificado,isso é carro pa dar 200 na boa![]()
entao deves ter algum problema ,ja viste os injetores podes ter algum entopido ou danificado,isso é carro pa dar 200 na boa![]()