Uma das Pessoas que viu a minha caixa e me aconselhou foi um rapaz do Integra Sport que prepara carros de Rally, desde a Carcaça ate ficar concluido... e nao é por isso que os Stillo dao que falar no Rally, e muitos preparados por ele...
Nao vim ca para criar conflitos nao tao pouco criar inimigos, apenas vim tirar e esclarecer ideias...
Na minha opiniao é o seguinte, uma caixa curta e mais rapida a destrucar enquanto uma longa demoras mais um pouco enquanto o motor ajuda sempre, mas a velocidade atingida e sempre a mesma, enquanto eu tenho mais hipotese de manter os 100cv activos por mais tempo...
Cumprimentos![]()
A essa pergunta nao te sei responder ao certo, a unica coisa que sei e que antigamente cortava 5 aos 205kmh, hoje corto 4 aos 210kmh e com 5 pa meter...
axo que melhora em tudo, nos consumos e sempre que quizeres andar nas calmas podes bem, em 5 a 120kmh vou as 3mil rpm... com a outra ja ia as 4mil rpm
Abraço
Aliás o ibiza 1.4 16v corta +/-215... mas dificilmente chega lá.
A essa pergunta nao te sei responder ao certo, a unica coisa que sei e que antigamente cortava 5 aos 205kmh, hoje corto 4 aos 210kmh e com 5 pa meter...
axo que melhora em tudo, nos consumos e sempre que quizeres andar nas calmas podes bem, em 5 a 120kmh vou as 3mil rpm... com a outra ja ia as 4mil rpm
Abraço
Nao percebi...
É claro que não tinha ipóteses de acompanhar.Deixa o estar...
Gostava de ver um com caixa de orige e pisarem os dois 5º a 100...