o meu 1.4 195/50r 15 5 as 4 e 500 n passa muito dos 180 mas o quadrante é do cupra pode ter erro de ponteiro, penso que por corridas devera dar 210 pouco menos mas a derreter
ah e o meu pede-me rapido 6a
é o problema das caixas do Ej9... COmo a quinta é muito longa o carro não tem força para ela e consequentemente perda de rendimento... Mas não deixa de ser "estupido"
eh pah... o meu cupra pouco passa dos 230km/h em plano e vejo aí malta a falar em 220 ou muito perto disso...está bem que temos a mesma cilindrada, mas o meu tem mais uns 80cv em cima
tou a ver que esse motor tem uma ponta espectacular! um dia gostava de dar uma voltinha num!
A minha A4 contas muito simples em 6ª às 2000 vai a 120, logo às 4000 irá a 240. Nem sei a quantas rpm corta, mas partindo do principio que faz 4500 iria a 280... E força para lá chegar? Não há! Mesmo assim já dei os 220 e ainda dava mais, mas já começa a pesar.
É o mesmo que dizer que o tdi de 100 cv da os 220. Se calhar dá de caixa, agora ter pulmão para lá chegar é outra fruta.
O q eu sei é q os vossos 1.4 100 cv 16v andam todos muito!!!! o meu com 130 mil km e leva esfrega varias vezes ( nao em ponta ) n da mt mais q 185 190 em recta. a descer la toca nos 205.
O q eu sei é q os vossos 1.4 100 cv 16v andam todos muito!!!! o meu com 130 mil km e leva esfrega varias vezes ( nao em ponta ) n da mt mais q 185 190 em recta. a descer la toca nos 205.