Então agora retira-se os videos,
Se tens algo ilegal, tas sujeito, independentemente de teres videos no forum ou não. Se estão preocupados com alguma acção sobre o forum, acho que se deixar de haver videos, projectos e etc.. Deixa de fazer sentido haver forum.
Foi como o Creative disse ai em cima, virou carro da moda devido ao uso dele, porque já vi e já tive não na minha posse mas na do meu pai, um carro de alta gama com os vidros todos fumados e nunca na vida me pararam em operação stop, e o carro circulou assim durante 3 anos até ser vendido..
Neste momento naqueles dias de finais do mês é certinho direitinho virem implicar conosco, os cups os turbies, os ax e etc, já foram " ultrapassados " e os que há com grande pedrada neste momento ou só os usam para os picos e volta á garagem ou então para track days.
Pelo menos com o pouco que conheço de lisboa, é raro ver esses tipos de carros bastante artilhados no dia a dia.
Porque é assim isto vai chegar ao ponto ridiculo como já li neste forum, de te multarem por teres um IC, não tem nenhum tipo de letring atrás, o policia vai lá saber se é um fr ou um cupra..
Levas com a inspecção B e ficas com a carteira mais leve.