boas pelo que conheço do Eng não me parece pessoa de fazer isso, ir a outra casa resolver o problema é que não acho bem, ( a minha opinião) como já referido atrás depois é normal falarem uns dos outros então em repros minha nossa, desde que ando no forum já vi aqui uns poucos de user´s a falarem e defenderem a repro xpto que é a melhor, passado uns messes mudam de xipadeiro e esse agora é que é bom, enfim o prato do dia.
Penso que a tua melhor atitude era pegares e ires à vilauto e tratares disso, se não te resolverem o problema ok posta de tua justiça o que entenderes, deves é sempre dar oportunidade de a casa que o preparou tratar disso.
Imagina-te a fazeres repros, vem um cliente faz uma repro na tua casa, avisas o cliente vá dar uma volta e depois diga algo se quer mais algum ajuste, vamos que o cliente ao fim de 2 dias o carro começa com stress de safe mode, e o cliente lembra-se fonix já me f@deram esta merd@ toda vou à casa xpto ver o que é, achavas bem!!
Não atende!! ligo para lá um monte de xxxx e nunca deixou de atender, inclusive até num sábado que estava num casamento não deixou de atender, isso parece-me uma pessoa 5 estrelas e que da a cara, mas pronto cada caso é um caso, tenta resolver isso com o homem antes de o difamares