VNT1749VB vs GT1852V

boas, como diz no titulo gostava de saber de qual posso tirar maior aproveitamento.. (mais pressao, potencia final) em suma,qual o melhor..
num forum frances vi este gt18 ao lado dum vnt 15 pareciam gemeos :eek: aparte da valvula.. sera que vi bem!?


alguem ja montou um gt18v, vale a pena ? agradeço comentarios e perguntas pertinentes e/ou elucidativos..
obrigado
 
sim esse turbo e praticamente igual ao vnt17vb pois em termos de fiablidade o gt18 e bastante bom date boas baichas e um pouco mais de ponta esse turbo equipa o mercedes 220 cdi quanto a bar 1.7bar ja e otimo.:D



abraço:whistle:



www.powerbyferreirinhas.com
 
Eu tenho um GT18V oriundo de um 220cdi e não tem nada a ver com o GT1749V.
Fiz a comparação com o VNT20 e são praticamente do mesmo tamanho.
Em termos de andamento, tem baixas fortíssimas e faz mais 15 a 20 Km/h de ponta.
Dependendo da afinação da geometria, pode ficar bem forte em altas, mas esse não foi, nem é o meu objectivo.
 
Eu tenho um GT18V oriundo de um 220cdi e não tem nada a ver com o GT1749V.
Fiz a comparação com o VNT20 e são praticamente do mesmo tamanho.
Em termos de andamento, tem baixas fortíssimas e faz mais 15 a 20 Km/h de ponta.
Dependendo da afinação da geometria, pode ficar bem forte em altas, mas esse não foi, nem é o meu objectivo.

:p obg, uma resposta que eu queria ouvir, de alguem que tem um... tens mais o q ? bicos repro ? qts cv, +- ?
 
Tenho RACE e IC frontal.
Cavalos não sei.
com a afinação certa na geometria, com este setup, dá para fazeres 245Km/h de GPS, com caixa do 110.
O meu chegou a isso, mas prefiro saída em baixas.
 
Tenho RACE e IC frontal.
Cavalos não sei.
com a afinação certa na geometria, com este setup, dá para fazeres 245Km/h de GPS, com caixa do 110.
O meu chegou a isso, mas prefiro saída em baixas.

muito bom entao..:D obg pelo feedback. vou ficar satisfeito
2ªfeira ja vai ser montado..:clap:
 
Back
Top