Eu bem me parecia que conhecia estas ruas... Mais um dos lados de Queluz/Monte Abraão. É bonita a maquina, e pelos vistos já são uns anitos a andar de mota. Recentemente tambem comprei uma mota, uma yamaha yzf r6 de 2001.
Cumprimentos
Sr. Motociclista, é aconselhado o uso de luvas na condução de motociclos sabia? Ou gosta de andar a levar picdas de alfinetes nos dedos a alta velocidade? LOL
Sr. Motociclista, é aconselhado o uso de luvas na condução de motociclos sabia? Ou gosta de andar a levar picdas de alfinetes nos dedos a alta velocidade? LOL
Eu bem me parecia que conhecia estas ruas... Mais um dos lados de Queluz/Monte Abraão. É bonita a maquina, e pelos vistos já são uns anitos a andar de mota. Recentemente tambem comprei uma mota, uma yamaha yzf r6 de 2001.
Cumprimentos
boa maquina isso,cuidado com isso que é um bixinho nervosinho,ja sao alguns anitos a andar de mota,mas ja ando destreinado,mas com o tempo volto a apanhar lhe o jeito!!!!
Mas cuidado nessas passagens pelo meio dos carros,ja se sabe como são,por vezes esquecem-se para que serve os espelhos,sei que é dificil ter calma com uma menina destas,mas calma com essas manobras...
Sim, a Yamaha é sem dúvida líder de mercado há já muitos anos, mas como dizes em 50cc e 125cc, agora de cilindradas superiores já prefiro outras marcas, tipo Honda e Suzuki, a Yamaha já fica em 3º na pole! lol
Eu também sou suspeito porque já tive 2 Yamaha's e a minha 3ª moto é uma Honda!