gostei mt do stock e do diogo mas desta vez tentei olhar para a complexidade do trabalho e então votei no stock
gostei mt do stock e do diogo mas desta vez tentei olhar para a complexidade do trabalho e então votei no stock
Obrigado pela parte que me toca!x2! Tamebm gosto muito dos 2, mas o do stock está exelente!
Ehehehehetá brutal amigo... temos bons trabalhos, os que gostei mais foi e diogoknox estão bacanos gostei do "dourado" hehe
Quando referiste o dourado deves tar a referir ao meu lol digo eu nao seio meu voto foi pro stock hehe
tá brutal amigo... temos bons trabalhos, os que gostei mais foi mesmo do stock, ibiza_bt e diogoknox estão bacanos gostei do "dourado" hehe
O meu nao é dourado????Quando referiste o dourado deves tar a referir ao meu lol digo eu nao sei
obrigado amigo
Sim maior, mas se reparaste ele mais atras ja elogia o teu trabalho e do ibiza bt, mas se nao for pa mim é na boa lol tava na brincadeira tb. ja tou abituado a ter 0votos HEHEHEHO meu nao é dourado????
ja tou abituado a ter 0votos HEHEHEH
Eu sei manu eu tou na tanga, eu tambem nao entro nisto para ter mais votos que A ou B, mas sim para ir treinando e melhorando as tecnicas.Tens que começar a pesquisar mais e a treinar.
Foi assim que comecei e ainda hoje continuo a aprender.
É fazer e fazer e refazer até conseguires que fique perfeito.
Quando referiste o dourado deves tar a referir ao meu lol digo eu nao sei
obrigado amigo
é na boa amigo sem stress lolo teu é mais alaranjado!! :rir:
Isso é que é o mais importante,pelo menos eu penso assim.Eu sei manu eu tou na tanga, eu tambem nao entro nisto para ter mais votos que A ou B, mas sim para ir treinando e melhorando as tecnicas.
Obrigado,isto é o resultado de horas sem dormir a imaginar o VT!Mas a meu ver, e a ver d algumas pessoas k tambem ja me diseram o mesmo o teu Stock é sem sombra de duvidas o melhor que ta aqui
Equivalentes?mas os outros 5 chops tao equivalentes