Votação 9º CNO [Volkswagen Jetta Coupé]

Votação 9º CNO [Volkswagen Jetta Coupé]

  • diogoknox

    Votes: 22 25,9%
  • Hybs_1.9TDI

    Votes: 2 2,4%
  • IbIzA_BT

    Votes: 2 2,4%
  • IbizUH

    Votes: 6 7,1%
  • VRaptor

    Votes: 0 0,0%
  • StOcK

    Votes: 53 62,4%

  • Total voters
    85
  • Poll closed .
Ora aqui fica a base de como o carro era

Base:​

vwnccjettacoupe30.jpg


Chops:​

diogoknox.
diogoknox.jpg


Hybs_1.9TDI.
hybs.jpg


IbIzA_BT.
ibizabt1.jpg


IbizUH
ibizuh.jpg


VRaptor.
vraptor.jpg


StOcK.
jettacoupe17800x600.jpg
 
Last edited by a moderator:
gostei mt do stock e do diogo mas desta vez tentei olhar para a complexidade do trabalho e então votei no stock
 
stock mts parabens....

PS...coloca corretamente a imagem do VT do IBIZA_BT...para nao sair prejudicado nas votaçoes ;)
 
Aqui fica mais um voto po meu amigo Stock, mais uma vez o teu ta PKP!!! Daqui a pouco tens que deixar de participar pa dar hipotese aos outros de ganhar :rir: lol tou a brincar manu, ta realmente brutal o teu, ate me deu assim umas saudades de jogar NFS underground XD

Quanto ao do Ibiza_BT tambem esta de parabens, nao é um trabalho facil o que fizeste eu sei bem disso, mas tiveste um resultado muito bom, parabens manu
 
o meu voto foi pro stock hehe
tá brutal amigo... temos bons trabalhos, os que gostei mais foi mesmo do stock, ibiza_bt e diogoknox ;) estão bacanos ;) gostei do "dourado" hehe
 
Obrigado a todods.
Sim realmente para mim foi o melhor chop que já fiz!
340 layers, muita paciência,dedicação,esforço e por vezes ter de fechar o .psd para desanuviar um bocado as ideias, resultou neste trabalho.

Aqui fica o chop mas desta vez com animação:

jetta-coupe17-800x600.gif
 
Tens que começar a pesquisar mais e a treinar.
Foi assim que comecei e ainda hoje continuo a aprender.
É fazer e fazer e refazer até conseguires que fique perfeito.
Eu sei manu eu tou na tanga, eu tambem nao entro nisto para ter mais votos que A ou B, mas sim para ir treinando e melhorando as tecnicas.
Mas a meu ver, e a ver d algumas pessoas k tambem ja me diseram o mesmo o teu Stock é sem sombra de duvidas o melhor que ta aqui mas os outros 5 chops tao equivalentes
 
Eu sei manu eu tou na tanga, eu tambem nao entro nisto para ter mais votos que A ou B, mas sim para ir treinando e melhorando as tecnicas.
Isso é que é o mais importante,pelo menos eu penso assim.
Mas a meu ver, e a ver d algumas pessoas k tambem ja me diseram o mesmo o teu Stock é sem sombra de duvidas o melhor que ta aqui
Obrigado,isto é o resultado de horas sem dormir a imaginar o VT!
mas os outros 5 chops tao equivalentes
Equivalentes?
Não me parece,todos estão diferentes e todos têem técnicas diferentes e autores que têem conhecimentos diferentes.
Logo equivalentes não...
 
Back
Top