seat_power 25 Dez 2012 #41 FR_AD disse: nem é isso, o ridiculo é votarem por causa do carro nem é pela foto em si... Clique para expandir... Realmente é isso que acontece, mas eu voto na foto que acho melhor nem que seja um carro de origem
FR_AD disse: nem é isso, o ridiculo é votarem por causa do carro nem é pela foto em si... Clique para expandir... Realmente é isso que acontece, mas eu voto na foto que acho melhor nem que seja um carro de origem
FR_AD 25 Dez 2012 #42 seat_power disse: Realmente é isso que acontece, mas eu voto na foto que acho melhor nem que seja um carro de origem Clique para expandir... Pois vemos ai fotos banais em que o caro é lindo e conhecido e pronto voto dado... LOL
seat_power disse: Realmente é isso que acontece, mas eu voto na foto que acho melhor nem que seja um carro de origem Clique para expandir... Pois vemos ai fotos banais em que o caro é lindo e conhecido e pronto voto dado... LOL
Martins SDI 26 Dez 2012 #43 FR_AD disse: nem é isso, o ridiculo é votarem por causa do carro nem é pela foto em si... Clique para expandir... seat_power disse: Realmente é isso que acontece, mas eu voto na foto que acho melhor nem que seja um carro de origem Clique para expandir... FR_AD disse: Pois vemos ai fotos banais em que o caro é lindo e conhecido e pronto voto dado... LOL Clique para expandir... Também concordo, o voto deveria ser pela qualidade da foto independentemente do carro. Este mês há várias fotos com grande qualidade, mas a meu ver de entre todas destacou-se a 9.
FR_AD disse: nem é isso, o ridiculo é votarem por causa do carro nem é pela foto em si... Clique para expandir... seat_power disse: Realmente é isso que acontece, mas eu voto na foto que acho melhor nem que seja um carro de origem Clique para expandir... FR_AD disse: Pois vemos ai fotos banais em que o caro é lindo e conhecido e pronto voto dado... LOL Clique para expandir... Também concordo, o voto deveria ser pela qualidade da foto independentemente do carro. Este mês há várias fotos com grande qualidade, mas a meu ver de entre todas destacou-se a 9.
jcalmeida 27 Dez 2012 #44 parece k é desta k a 6k2 do tiago vai pro pódio, :clap: ja era bem merecido esse premio
seat_power 29 Dez 2012 #45 Alguem sabe qual é o programa para fazer a assinatura idêntica ao do Marco Novais nas fotos?
FR_AD 29 Dez 2012 #46 jcalmeida disse: parece k é desta k a 6k2 do tiago vai pro pódio, :clap: ja era bem merecido esse premio Clique para expandir... mas pela foto ou pelo carro? é que o teu coment parece que é pelo aspecto do carro...
jcalmeida disse: parece k é desta k a 6k2 do tiago vai pro pódio, :clap: ja era bem merecido esse premio Clique para expandir... mas pela foto ou pelo carro? é que o teu coment parece que é pelo aspecto do carro...
rubenbeat 30 Dez 2012 #47 FR_AD disse: mas pela foto ou pelo carro? é que o teu coment parece que é pelo aspecto do carro... Clique para expandir... +1000
FR_AD disse: mas pela foto ou pelo carro? é que o teu coment parece que é pelo aspecto do carro... Clique para expandir... +1000
Valter.VX 2 Jan 2013 #49 Parabéns Tiago Francisco! Envia-me PM com morada para envio do prémio! abraço