Pensava que este assunto estava mais ou menos há vista de todos e pelas várias páginas deste tópico dava para perceber o que se tinha passado mas vou resumir:
No ultimo dia de votações houve uma grande afluençia de registos, só para terem uma ideia nesse dia foram 27 novos registos e quase todos esses registos fizeram apresentação (há pressa) e vieram votar
e todos esses votos foram na foto 12
Agora eu pergunto:
Acham isto normal??
Quais as medidas que tomavam!?
É que os registos tinham o mesmo IP por isso tratou-se "de alguém" que andou a brincar com isto tudo e muito sinceramente não achei piada nenhuma a toda esta situação e espero muito bem em vez de complicarem/prejudicarem deviam sim era ajudar mas pelos vistos quando alguma coisa está bem e corre bem a idéia principal de algumas pessoas é destruir isso memo
Enfim...
É que muito sinceramente para mim tanto me faz que ganhe o A o B ou o C eu quero é receber fotos/criar amizades e no fim do ano ter 12 fotos para fazer o calendário :ideia:
O que eu quero para voçês? É precisamente o mesmo... Divirtam-se Pessoal
E só mais uma coisinha em vez de deixarem comentários pelo ar, porque não ajudar??? Nem que seja uma critica ajuda sempre a melhorar ou será que isso já é pedir muito!?!? É que eu farto-me de pedir mas :whistle:
Um Abraço para todos e continuemos com as fotos porque pelo menos para mim tem sido muito engraçado de organizar :clap::respect: