Realmente e pegando um bocadinho nas palavras da amiga anuska que assim não sou só eu a falar esta tarde registaram-se mais de 20 pessoas e impressionante que os votos subiram 20 e tal
epá é muita coincidençia a malta nova vir logo votar :-k Se calhar o concurso já é muito conhecido e já se registam só por ele :whistle: próximo mês se calhar as 30 fotografias são poucas :brilho:
Ora bem, tenho estado ausente, nem sequer tenho qualquer foto em votação... mas acabei por reparar em algo que voçês também irão reparar.
Se forem a ver bem, nas ultimas apresentações feitas esta tarde, são estranhas... e explico porquê:
:arrow: Quase todas elas começam da mesma forma...
Ola pessoal, oix pexoal, oi pessoal....
:arrow: Quase todas no perfil, por baixo do avatar que nem foi criado, o local é tipo: aqui, ali, longe, já ali,
:arrow: Na apresentação, alguns são de tal sitio, mas não estão lá... estão longe da terra.
:arrow: não é nada contra as meninas, mas hoje registaram-se várias meninas
:arrow: destes registos, vários referem gostar muito de mecânicas, VELOCIDADE... e electricidade (estranho a parte das velocidades)
:arrow: mais estranho ainda, foi esses registos todos, terem-se apresentado perto das mesmas horas, (registos + apresentação...)
terem votado e não voltado...
:arrow: todas as apresentações serem muito resumidas ao básico (2 ou 3 linhas
estou assim tão errado???