Faltam 3 votos para a Gira e Boa ganhar!
:rir:
Faltam 3 votos para a Gira e Boa ganhar!
Mas afinal q queres saber?
Preciso urgentemente de saber qual é o carro que está na foto!
Peço aos intervenientes na foto que digam urgentemente
Obrigado
Foto 12!!!
Pelo q sei essa foto é do manco da @n@...
pois foi o que me pareceu mas nas reclamações dizem que não é um 6L que está na foto
Solteira e bem solteira! hehehe! mulher simpáticaaaaa do norte caragooo!
Prontos estalou a bomba :rir:
Eu devia-me pensar superior ou o camandro para tentar estabilizar e animar o que quer que fosse mas ao que parece nem um mero concurso fotográfico serve para não haver atritos [-( bem pelo menos não é guerras de chispadores e afins por isso deve de se resolver mais fácil e sem ofensas a ninguém :-k:whistle:
Visto que há por aí muitas reclamações relativamente há foto 12, ainda não percebi foi porque é que não me fizeram essas mesmas reclamações a mim que organizo o concurso mas enfim passa há frente...
Vou levantar então algumas questões visto que as votações estão a terminar e não há necessidade de irem 50 votos +- há vida :whistle: mas se tiver de ser, será :ideia:
Preciso urgentemente de saber qual é o carro que está na foto!
Peço aos intervenientes na foto que digam urgentemente :claque:
Obrigado :claque:
Agora um Ps daqueles grandes
Já lá vão uns meses e sempre pedi ajuda principalmente nas regras mas essa ajuda é escassa, é tão escassa que num unico mês houve mais reclamações do que a ajuda de 5 meses e isso é grave, ou pelo menos eu acho...
é sinal que para criticar e deitar abaixo estão cá mas para ajudar seja naquilo que for... Ups esquece lá isso!!!
porque é que ainda ninguém foi capaz de dizer que o ideal é ter fotos só de exterior? ou só de interior...
porque é que ninguém foi capaz de dizer que não podem estar pessoas ao pé dos carros... Ou os donos têm de estar sempre ao pé do carro!!
Porque é que isto e porque é que aquilo??????
mas está bem ok num aspecto sinto-me contente é sinal que vêm, mas não é só isso é que é preciso!!!
Mais uma vez repito "Ajudem-me" e não há problemas!!!!!!!!
Ps2: Tou super chateado (triste mesmo porque adoro fazer esta cena) porque hoje é dia 29 são 23h mais coisa menos coisa e as votações terminam daqui a 24h +- e neste espaço de tempo tem de se resolver alguma coisa relativamente a esta foto!
Ps3: Aguardo comentários vossos!!!