uma pergunta! sera k posso por depois uma foto kom o meu corsa do açuu!!!!????:whistle::brilho:
claro k nao!! :rir::rir::rir:
E eu? Posso participar? Tenho uma APE 50!
Paulo Matos
uma pergunta! sera k posso por depois uma foto kom o meu corsa do açuu!!!!????
kaniv3tt3s
tenrinho
No proximo mês colocas uma foto toda fofa com a thisrt do homem arranha!
kaniv3tt3s
Até posso por uma foto minha todo nu!
- Regra principal: A fotografia tem de ter um Ibiza!
- A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre!
- São permitidas fotografias tanto de interior como de exterior!
- São permitidas fotografias tanto a cores como a preto e branco!
- Só é permitida 1 fotografia por menbro em cada mês!
- Só é permitido um máximo de 30 participantes por mês!
- Não é obrigatório a fotografia do Ibiza ser do menbro que concorre!
- As fotos têm de ter o tamanho de 800 * 600 e nunca inferior! (Se vierem com tamanho superior eu meto com este tamanho ideal, mas se vier inferior é que já não consigo fazer nada por isso tenham atenção ao tamanho!)
- As fotos têm de vir "quase" conforme foram tiradas ou seja "virgens"! Permite-se apenas apagarem a matrícula! Nada de alterações às fotografias em programas do tipo photoshop!
- Para poderem participar têm de enviar as fotografias para zeeealex@gmail.com (mail) ou zeeealex@hotmail.com (msn) até ás 23h59 do dia 15 deste mês ou até se atingirem as 30 fotografias pretendidas!
Até posso por uma foto minha todo nu!
Visto que isto é um fórum maioritariamente macho...eu muito sinceramente não votei na foto tão cobiçada, se o fizesse era estar a ir contra a finalidade deste concurso!Não ia ser realista se tivesse a votar só porque contem uma cara bonita, mas mas sim pela foto em si, que é isso que conta aqui, pois não estamos no Hi5!!
Por isso votei na 11...No meu ver é a que esta mais bem concebida, tem o Ibiza como requisito mínimo,tem qualidade e esta super original!!!
Cumps...
Visto que isto é um fórum maioritariamente macho...eu muito sinceramente não votei na foto tão cobiçada, se o fizesse era estar a ir contra a finalidade deste concurso!Não ia ser realista se tivesse a votar só porque contem uma cara bonita, mas mas sim pela foto em si, que é isso que conta aqui, pois não estamos no Hi5!!
Por isso votei na 11...No meu ver é a que esta mais bem concebida, tem o Ibiza como requisito mínimo,tem qualidade e esta super original!!!
Cumps...
Cumps...
Cumps...
Epa isto tb é pa ser levado na brincadeira
Sendo uma votação axo k nos compete votar, cada qual com as suas motivações e subjectividades, não cabendo aos outros fazer avaliação do voto.
Cumpts
rabixolas!!:finga::rir:
Caro colega, para bom entendedor meia palavra basta...
Para alem do mais, eu avaliei apenas o meu voto e dei a minha opinião!
Logo cada um entende como quiser, simplesmente não acho correto nem tão pouco justo, essa forma de votar!
Eu pelo menos não sou a favor do vota por interesse!
Cumps...