Vp,s chamados a recepçao

Sem embolo 12mm não vai ser facil isto os 230cv, para 250cv estas muito longe,isto pelo que tenho visto com provas dadas em banco credivel.
Depois tens o problema do turbo que para essa cavalagem tem que fazer boost na ordem de 1.8/2.0bar constante,ou seja fiabilidade DANGER.etc,etc.

boas amigo ja vi um vp com 2256 e emblo de 11 mais o normal sem cam fazer 241cv em banco.


cumpts
 
Só brutos e sonhos:D Graficos a provar as potencias é que esta de chuva como sempre...Tantos cv aqui a solta e quando se vai ver o topico dos testes de potencia é só sono e ferrugem nos pistons e para rir. É só diz que tem e esta a carregar...
Já vamos em 241cv sem cam e com 2256 nem quero imaginar se aparece um com CAM, 2260vk e 12mm uiui...
 
Bem, apesar de não considerar o meu VP um "bruto", deixo aqui o meu testemunho:

17VB, Race 520, FMIC, linha directa 55mm com panela do meio no fim, embraiagem em kevlar, map 051c e radiador de gasóleo e acusou estes cvs cansados...

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=73322

O único upgrade que farei será quando o VB se deitar (espero que daqui a muito tempo), e aí entra um 1756vk.

De resto anda com este setup há mais de 2 anos e para mim está muito bom.

Cumprimentos.
 
Bem, apesar de não considerar o meu VP um "bruto", deixo aqui o meu testemunho:

17VB, Race 520, FMIC, linha directa 55mm com panela do meio no fim, embraiagem em kevlar, map 051c e radiador de gasóleo e acusou estes cvs cansados...

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=73322

O único upgrade que farei será quando o VB se deitar (espero que daqui a muito tempo), e aí entra um 1756vk.

De resto anda com este setup há mais de 2 anos e para mim está muito bom.

Cumprimentos.

Muito boas linhas,apesar que esse vb deve andar a fazer 1.6/1.7bar não?
 
Back
Top