Setup á maneira
sim ando.. nem 1.4 ando a fazer..Muito bom e andas fiavel nao?
Só brutos e sonhos Graficos a provar as potencias é que esta de chuva como sempre...Tantos cv aqui a solta e quando se vai ver o topico dos testes de potencia é só sono e ferrugem nos pistons e para rir. É só diz que tem e esta a carregar...
Já vamos em 241cv sem cam e com 2256 nem quero imaginar se aparece um com CAM, 2260vk e 12mm uiui...
Que graus tem a cam dbilas? Se quiseres dizer claro.
se alguem tiver curiosidade em ver o meu grafico e so dar um salto ao meu projecto
vale a pena embolo de 12 pro 20vk? a meu ver embolo de 12 merece bicos race 2. posso estar enganado. bem pelo grafico esse 20vk pega bem sedo...
Penso k o banco seja de rolos livres...
Ou seja não será mt fiável...
Mas isto já foi discutido na altura
so sacou isto com esse material todo?acho muito estranho mesmo :Sdeixo aqui um grafico feito em rotronics que é o banco que mais se aproxima dos MAHA.
O dono que se aguente porque este grafico esta espanhado por todo o lado na net por isso não estou a fazer nada de anormal.
Repro MB
2BAR Constantes
Turbo 2056vk by Njoy
Race 520 stage 2
embolo 11
FMIC
Linha 63mm
Sensor map 051c
Filtro de caixa KN e tubagem ate ao turbo do PD
Colector de admissão PD
BOCT34
Não acredito que com 12mm e Cam dbilas o carro fassa mais 44cv por isso aconselho a medires em Maha para teres a noção dos verdadeiros ganhos em relação aos € que se gasta.
deixo aqui um grafico feito em rotronics que é o banco que mais se aproxima dos MAHA.
O dono que se aguente porque este grafico esta espanhado por todo o lado na net por isso não estou a fazer nada de anormal.
Repro MB
2BAR Constantes
Turbo 2056vk by Njoy
Race 520 stage 2
embolo 11
FMIC
Linha 63mm
Sensor map 051c
Colector de admissão PD
BOCT34
Não acredito que com 12mm e Cam dbilas o carro fassa mais 44cv por isso aconselho a medires em Maha para teres a noção dos verdadeiros ganhos em relação aos € que se gasta.
deixo aqui um grafico feito em rotronics que é o banco que mais se aproxima dos MAHA.
Repro MB
2BAR Constantes
Turbo 2056vk by Njoy
Race 520 stage 2
embolo 11
FMIC
Linha 63mm
Sensor map 051c
Colector de admissão PD
BOCT34
so sacou isto com esse material todo?acho muito estranho mesmo :S
temos o user APinheiro que com 2260 ic repro spc linha race1 e embraiagem tirou 219 cv
sorry enganei-me quem tem 2260 sou euAhah então não era 2256 ahahah busted
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Ahah então não era 2256 ahahah busted
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Amigo APinheiro desculpa la o engano
neste momento so vejo 2260 a frente loool
mas o que importa é o que realmente tens debaixo do capot que é 2256 e é do açooooooooo a fazer 1.7bar
grande abraço