Vp,s chamados a recepçao

Só brutos e sonhos:D Graficos a provar as potencias é que esta de chuva como sempre...Tantos cv aqui a solta e quando se vai ver o topico dos testes de potencia é só sono e ferrugem nos pistons e para rir. É só diz que tem e esta a carregar...
Já vamos em 241cv sem cam e com 2256 nem quero imaginar se aparece um com CAM, 2260vk e 12mm uiui...



não fiquei com o grafico porque não ficou como deve ser..
 
20110611045825.jpg
20110611045816.jpg
 
vale a pena embolo de 12 pro 20vk? a meu ver embolo de 12 merece bicos race 2. posso estar enganado. bem pelo grafico esse 20vk pega bem sedo... :p

Penso k o banco seja de rolos livres...
Ou seja não será mt fiável...
Mas isto já foi discutido na altura

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
deixo aqui um grafico feito em rotronics que é o banco que mais se aproxima dos MAHA.
O dono que se aguente porque este grafico esta espanhado por todo o lado na net por isso não estou a fazer nada de anormal.
Repro MB
2BAR Constantes
Turbo 2056vk by Njoy
Race 520 stage 2
embolo 11
FMIC
Linha 63mm
Sensor map 051c
Filtro de caixa KN e tubagem ate ao turbo do PD
Colector de admissão PD



BOCT34
Não acredito que com 12mm e Cam dbilas o carro fassa mais 44cv por isso aconselho a medires em Maha para teres a noção dos verdadeiros ganhos em relação aos € que se gasta.
 
Last edited:
deixo aqui um grafico feito em rotronics que é o banco que mais se aproxima dos MAHA.
O dono que se aguente porque este grafico esta espanhado por todo o lado na net por isso não estou a fazer nada de anormal.
Repro MB
2BAR Constantes
Turbo 2056vk by Njoy
Race 520 stage 2
embolo 11
FMIC
Linha 63mm
Sensor map 051c
Filtro de caixa KN e tubagem ate ao turbo do PD
Colector de admissão PD



BOCT34
Não acredito que com 12mm e Cam dbilas o carro fassa mais 44cv por isso aconselho a medires em Maha para teres a noção dos verdadeiros ganhos em relação aos € que se gasta.
so sacou isto com esse material todo?acho muito estranho mesmo :S
temos o user APinheiro que com 2256 ic repro spc linha race1 e embraiagem tirou 219 cv
 
Last edited:
deixo aqui um grafico feito em rotronics que é o banco que mais se aproxima dos MAHA.
O dono que se aguente porque este grafico esta espanhado por todo o lado na net por isso não estou a fazer nada de anormal.
Repro MB
2BAR Constantes
Turbo 2056vk by Njoy
Race 520 stage 2
embolo 11
FMIC
Linha 63mm
Sensor map 051c
Filtro de caixa KN e tubagem ate ao turbo do PD
Colector de admissão PD



BOCT34
Não acredito que com 12mm e Cam dbilas o carro fassa mais 44cv por isso aconselho a medires em Maha para teres a noção dos verdadeiros ganhos em relação aos € que se gasta.


Desculpa lá mas já vi carros com menos material e a fazer menos pressão a fazer mais cv:shock:Isso esta morto,apesar das linhas estarem bonitas,mas algo não esta bem:confused: Para só tirar esses cv:shock:Com PP 502 e 2256 a fazer 1.8bar faz 200cv.
 
deixo aqui um grafico feito em rotronics que é o banco que mais se aproxima dos MAHA.
O dono que se aguente porque este grafico esta espanhado por todo o lado na net por isso não estou a fazer nada de anormal.
Repro MB
2BAR Constantes
Turbo 2056vk by Njoy
Race 520 stage 2
embolo 11
FMIC
Linha 63mm
Sensor map 051c
Filtro de caixa KN e tubagem ate ao turbo do PD
Colector de admissão PD



BOCT34
Não acredito que com 12mm e Cam dbilas o carro fassa mais 44cv por isso aconselho a medires em Maha para teres a noção dos verdadeiros ganhos em relação aos € que se gasta.

Boas dssultime, realmente há ai qualquer coisa que não esta bem, e volto a dizer que a mecanica e o proprio motor conta muito.
O que vejo nesse grafico conforme o material, é que algum problema está na mecanica ou no motor.
Tenho 2056vk race1 e bomba 11, a fazer menos pressão, com mais alguns cavalos, por isso digo.
 
Amigo APinheiro desculpa la o engano :p
neste momento so vejo 2260 a frente loool
mas o que importa é o que realmente tens debaixo do capot que é 2256 e é do açooooooooo a fazer 1.7bar :p
grande abraço
 
Amigo APinheiro desculpa la o engano :p
neste momento so vejo 2260 a frente loool
mas o que importa é o que realmente tens debaixo do capot que é 2256 e é do açooooooooo a fazer 1.7bar :p
grande abraço

na boa, sem stress, da sempre pa rir da cara de certos palhaços, que pa tirar potencias desejadas tem de matar o carro no banco...LoooL

"tenho setup pa mais de 200cv!" LooooL

17x cvs....

COIN....
 
Back
Top