Hum8) cheira me a perca de tempo,mas pronto se estas contente é o que interessa,agora quando colocares graficos no forum coloca algo minimamente credivel ate para não te enganares a ti proprio.das ca um salto e experimenta se que tal?
Hum8) cheira me a perca de tempo,mas pronto se estas contente é o que interessa,agora quando colocares graficos no forum coloca algo minimamente credivel ate para não te enganares a ti proprio.das ca um salto e experimenta se que tal?
não sei amigo só estamos a falar sobre dados concretos e com graficos a vista,na altura que foi feito este grafico eu estava na JC Motorsport e vi realmente que o turbo fez mais que 2bar de piko e ficou nos 2 constantes o material que descrevi é efectivamente o que o carro tem a repro é MB e já foi afinada para o material que tem,o dono disse na altura que cria algo fiavel na casa dos 200cv,achei estranho esta argumentação pois com esta pressão de boost a fiabilidade é um mito e fora o fumo que faz como podes ver na foto e julgo que não vai a puxar,por isso me leva a crer que a repro não é soft e que o carro tem algum problema.
De qualquer modo só coloquei aqui este caso devido ao material que tem e aos cv que deu em rotronics, visto ser o banco que mais se compara a um Maha.Estas fotos estão espalhadas em varios foruns por isso penso que o dono não vai levar a mal estas comparações a bem da ciencia.
Já agora tens grafico do teu uma vez que dizes que tens mais cv?Foi medido em que banco?
Hum8) cheira me a perca de tempo,mas pronto se estas contente é o que interessa,agora quando colocares graficos no forum coloca algo minimamente credivel ate para não te enganares a ti proprio.
Hum8) cheira me a perca de tempo,mas pronto se estas contente é o que interessa,agora quando colocares graficos no forum coloca algo minimamente credivel ate para não te enganares a ti proprio.
Ahah
Reagiste mt mal...
Não sei pk
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
=D>Atenção que 250cv num Ibiza não é igual a 250cv num A3 ou Leon,Não é a toa que o LL entre outros usam Ibizas:lol:
Sabes no outro dia montei um 22** a pensar que era um gt15...
Sent for my bruto using GT15
comentario desnecessarioSabes no outro dia montei um 22** a pensar que era um gt15...
Sent for my bruto using GT15
atende o tele pahhhhPá atum não ias por PD? (david)
traz um carro que pelo que tu acredites tenha 250 cavalos e ve se a diferenca
pronto traz um pd ou um vp com 250 cavalos e ve se a diferenca
Achas que alguem com cabeça perde tempo com que diz coisas destas:
O user APinheiro perguntou te no teu projecto onde falas nos 248cv QUAL É O BANCO e tu respondes:
"vamag mas esta banca em comparacao com a da vilauto tira alguns normalmente
media de 10 cv 15 tudo depende"
Quanto ao 2056vk andar a fazer 2.2bar constantes cuidado pk brevemente vais ouvir isto:
http://www.youtube.com/watch?v=ELlsPJbx24A
Desejo te boa sorte com o carro espero que o 2012 te traga lucidez.
Oi Boceta
Eu gostava de testar os 250cv, arranja-se ai algum sitio intermedio entre coimbra e Lisboa?
Se houver facelidade e disposição pra ti , era uma teste a bem da ciencia
Eis
É longe pra min...não tá forte de €€€
Eu é testar e por-me a andar .....isto se não vier de reboque lol
Só brutos e sonhos Graficos a provar as potencias é que esta de chuva como sempre...Tantos cv aqui a solta e quando se vai ver o topico dos testes de potencia é só sono e ferrugem nos pistons e para rir. É só diz que tem e esta a carregar...
Já vamos em 241cv sem cam e com 2256 nem quero imaginar se aparece um com CAM, 2260vk e 12mm uiui...
Gasoleo a mais. Lol