Vp,s chamados a recepçao

não sei amigo só estamos a falar sobre dados concretos e com graficos a vista,na altura que foi feito este grafico eu estava na JC Motorsport e vi realmente que o turbo fez mais que 2bar de piko e ficou nos 2 constantes o material que descrevi é efectivamente o que o carro tem a repro é MB e já foi afinada para o material que tem,o dono disse na altura que cria algo fiavel na casa dos 200cv,achei estranho esta argumentação pois com esta pressão de boost a fiabilidade é um mito e fora o fumo que faz como podes ver na foto e julgo que não vai a puxar,por isso me leva a crer que a repro não é soft e que o carro tem algum problema.



De qualquer modo só coloquei aqui este caso devido ao material que tem e aos cv que deu em rotronics, visto ser o banco que mais se compara a um Maha.Estas fotos estão espalhadas em varios foruns por isso penso que o dono não vai levar a mal estas comparações a bem da ciencia.

Já agora tens grafico do teu uma vez que dizes que tens mais cv?Foi medido em que banco?

Dassss com esse fumo e com 2bar de pressão é uma repro soft para o No Stress vou ali já venho:lol:Nem quero imaginar esse comboio a fundo:shock:
 
Hum8) cheira me a perca de tempo,mas pronto se estas contente é o que interessa,agora quando colocares graficos no forum coloca algo minimamente credivel ate para não te enganares a ti proprio.

traz um carro que pelo que tu acredites tenha 250 cavalos e ve se a diferenca
 
=D>Atenção que 250cv num Ibiza não é igual a 250cv num A3 ou Leon,Não é a toa que o LL entre outros usam Ibizas:lol:
 
já perdi vontade de falar do meu carro, isto o topico comeca a falar-se de uma coisa, ja se anda aqui a discutir outras...
 
traz um carro que pelo que tu acredites tenha 250 cavalos e ve se a diferenca

Achas que alguem com cabeça perde tempo com que diz coisas destas:
O user APinheiro perguntou te no teu projecto onde falas nos 248cv QUAL É O BANCO e tu respondes:

"vamag mas esta banca em comparacao com a da vilauto tira alguns normalmente
media de 10 cv 15 tudo depende"

Quanto ao 2056vk andar a fazer 2.2bar constantes cuidado pk brevemente vais ouvir isto:
http://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&NR=1&v=U3WKdoyidXo

Desejo te boa sorte com o carro espero que o 2012 te traga lucidez.
 
Last edited:
Achas que alguem com cabeça perde tempo com que diz coisas destas:
O user APinheiro perguntou te no teu projecto onde falas nos 248cv QUAL É O BANCO e tu respondes:

"vamag mas esta banca em comparacao com a da vilauto tira alguns normalmente
media de 10 cv 15 tudo depende"

Quanto ao 2056vk andar a fazer 2.2bar constantes cuidado pk brevemente vais ouvir isto:
http://www.youtube.com/watch?v=ELlsPJbx24A

Desejo te boa sorte com o carro espero que o 2012 te traga lucidez.


eu acredito que o carro tem os cavalos que o banco acusou porque o banco ja foi comparado com outros de casas conhecidas e normalmente este ate mede relativamente menos que os outros mas cada um acredita no que quer eu sei o trabalho que tenho feito no meu carro tu es livre de acreditar ou nao acreditar e simplesmente o que tu acreditas ou nao nao me interessa o carro esta ao meu gosto cumps
 
Oi Boceta

Eu gostava de testar os 250cv, arranja-se ai algum sitio intermedio entre coimbra e Lisboa?
Se houver facelidade e disposição pra ti , era uma teste a bem da ciencia :)

:S nos costumamos experimentar aqui num sitio em coimbra se quiseres dar ca um salto ha ca mais users ate se combina um almoco ou algo do genero que dizes ?
 
Eis

É longe pra min...não tá forte de €€€

Eu é testar e por-me a andar .....isto se não vier de reboque lol
 
Só brutos e sonhos:D Graficos a provar as potencias é que esta de chuva como sempre...Tantos cv aqui a solta e quando se vai ver o topico dos testes de potencia é só sono e ferrugem nos pistons e para rir. É só diz que tem e esta a carregar...
Já vamos em 241cv sem cam e com 2256 nem quero imaginar se aparece um com CAM, 2260vk e 12mm uiui...

Rui nem vou discutir ctg pk tu fora daki es 1 gajo bacano...ja devias saber k eu falo kando vejo as coisas e nao uso palas... conheco fez 241cv com 2256 ic embreagem eletronica e linha...sinceramente isso de bancos e testes é tipo merd@...para se testar o k ta realemnte forte é estrada com os carros e ve-se...mas pronto em relacao ao grafico do Paulo sabes bem que o carro tem algum problema alias so pode ter.


um abraço e ve se das noticas "cansado"

Gasoleo a mais. Lol

tb reparei :)
 
Ja vai aqui uma confusao.. Números em banco nao interessa nem q um tem turbo 22 e o outro tem 20.. Entao e o assunto do tópico q era reunir os vp's brutos? Bora mas é aderir.. :D
 
Back
Top