o sc brevemente dara noticias
bora a estrada para ti agora levo um palete de cimento na mala;-)estamos todos a espera desde 27/9/2010,por esses cavalos do sonho...lol
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=67407&page=18
Tambem só vamos entrar agora em 2012...lol...lol Que trolha fdsss.
bora a estrada para ti agora levo um palete de cimento na mala;-)
fico a espera
amigo pimeiro nao tanho jantes 15 o bs tinha 270cv dito pelo dono e ha pessoas aki nu ibizaclub k sabem bem quando me deu eu tinha 228 quando isso fui amigo nao vou la contigo hoje pk o sc nao ta a andar so tanho outro e a gasolina 4xxcv 6xxnn e de 6 as 4mil faz 180k hora faz 8mil faz contas amigo mas quando o sc ja em janeiro ta pronto eu ligo logo e vou com jantes 17 looooooll ha e deixo a bilha em kasaBem vou almoçar e meter umas jantes 15 não vá o homem aparecer lá para as 2 da matina com mais blá blá blá...
De onde és companheiro?Se alguem quiser testar só com chip e escape é na boa.
Ora bem primeira noite de vp.s brutosss eheh ibiza JA e ML defecho taco a taco eheh foi fiiixeee
amigo pimeiro nao tanho jantes 15 o bs tinha 270cv dito pelo dono e ha pessoas aki nu ibizaclub k sabem bem quando me deu eu tinha 228 quando isso fui amigo nao vou la contigo hoje pk o sc nao ta a andar so tanho outro e a gasolina 4xxcv 6xxnn e de 6 as 4mil faz 180k hora faz 8mil faz contas amigo mas quando o sc ja em janeiro ta pronto eu ligo logo e vou com jantes 17 looooooll ha e deixo a bilha em kasa
Sem me meter na vossa guerra, o BS tinha à volta de 220cv. Mediu 250cv No Rotronics e foi de imediato posto em dúvida o valor das medições. Chegou a existir um tópico disso relativo a um dynoday. 270cv com um 22 de Alfa Romeo é uma coisa tecnicamente impossível.
nao me amandes areia para os olhos muita jente viu o teste e tu sabes bem k o turbo ja nao era alfa as tampas ya o resto naoSem me meter na vossa guerra, o BS tinha à volta de 220cv. Mediu 250cv No Rotronics e foi de imediato posto em dúvida o valor das medições. Chegou a existir um tópico disso relativo a um dynoday. 270cv com um 22 de Alfa Romeo é uma coisa tecnicamente impossível.
amigo eu nao puxo so com fracos como podes ver a vidios a puxar com tt c30 s3 e muitos maisGuerra? Mas que guerra? O homem diz que mediu mais de 256cv e ninguem viu,diz que tem um teste feito em Maha a comprovar os cv que fez na JC (249,2) a 1 ano que anda para meter aqui o teste a pedido de varios user's do forum e nada.
Andava na recta da Autoeuropa a fazer comparativos com ibizas com box's,cups e coisas desse genero e papava tudo e todos, alias deve haver cenas no youtube a confirmar,depois foi lá com um carro mexido o BS levou tamanha corda e veio dizer que o carro tinha 270cv,quando tu vens aqui dizer que é mentira. Guerra eu fdsss eu quero é descanso mas não gosto de Blá Blá Blá nem engulo sapos.
nao me amandes areia para os olhos muita jente viu o teste e tu sabes bem k o turbo ja nao era alfa as tampas ya o resto nao