Vp,s chamados a recepçao

bora a estrada para ti agora levo um palete de cimento na mala;-)

OK,ACEITO vamos a estrada e se quiseres ainda vamos HOJE em contrapartida e sendo a gente dois homens de palavra METE AQUI O GRAFICO DO MAHA que dizes ter feito a mais de 1 ano.

Ah e não necessitas de levar cimento nenhum, eu vou lá com mais 300kg e com roda 17, contra a tua 15.

Ficamos a espera.
 
Assim é de valor hoje vamos ter um bom asuuuu não é todos os dias que se assiste a vp com estas cavalagens:rolleyes:
Secil a bola esta do teu lado mete o grafico e rebenta com isto=D>
 
fico a espera

Não percebo,andas aqui de madrugada enquanto os outros dormem a mandar postas de pescada podre e quando necessitamos de ti estas a dormir:D

já passa mais de 1ano quando mandas te alguem abrir um topico para me provocar. Depois levas te tamanha aviadela do BS onde o TdiSportR disse o seguinte:



"Atenção... eu nao digo que nao consigas tirar 250cv num MAHA. Digo que nao tinhas 250cv nem la de perto quando o BS te deixou para tras. 205-210cv talvez... "


Depois vens a carga dizer que mediste em Maha e que podes provar FICAMOS 1 ANO A ESPERA e NADA.

Mas pronto o que la vai lá vai é da idade a gente compreende como Tal nova oportunidade se avizinha METE O GRAFICO e marca a hora e o local para se ver esses 300cv.

Estamos inpacientes a espera.
 
=D>=D>Queremos asuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.Deixem se de Odisseias=D>secil chamado a recepção=D>
 
Bem vou almoçar e meter umas jantes 15 não vá o homem aparecer lá para as 2 da matina com mais blá blá blá...
amigo pimeiro nao tanho jantes 15 o bs tinha 270cv dito pelo dono e ha pessoas aki nu ibizaclub k sabem bem quando me deu eu tinha 228 quando isso fui amigo nao vou la contigo hoje pk o sc nao ta a andar so tanho outro e a gasolina 4xxcv 6xxnn e de 6 as 4mil faz 180k hora faz 8mil faz contas amigo mas quando o sc ja em janeiro ta pronto eu ligo logo e vou com jantes 17 looooooll ha e deixo a bilha em kasa
 
Last edited:
Bom estrada que o povo gosta mais uma vez adiado:mad:
Malta hoje a noite em Alcains alguem para puxar?=D>Já que os brutos nunca podem vamos os meninos puxarrrrrrrrrr=D>
 
amigo pimeiro nao tanho jantes 15 o bs tinha 270cv dito pelo dono e ha pessoas aki nu ibizaclub k sabem bem quando me deu eu tinha 228 quando isso fui amigo nao vou la contigo hoje pk o sc nao ta a andar so tanho outro e a gasolina 4xxcv 6xxnn e de 6 as 4mil faz 180k hora faz 8mil faz contas amigo mas quando o sc ja em janeiro ta pronto eu ligo logo e vou com jantes 17 looooooll ha e deixo a bilha em kasa

Sem me meter na vossa guerra, o BS tinha à volta de 220cv. Mediu 250cv No Rotronics e foi de imediato posto em dúvida o valor das medições. Chegou a existir um tópico disso relativo a um dynoday. 270cv com um 22 de Alfa Romeo é uma coisa tecnicamente impossível.
 
Sem me meter na vossa guerra, o BS tinha à volta de 220cv. Mediu 250cv No Rotronics e foi de imediato posto em dúvida o valor das medições. Chegou a existir um tópico disso relativo a um dynoday. 270cv com um 22 de Alfa Romeo é uma coisa tecnicamente impossível.

Guerra? Mas que guerra? O homem diz que mediu mais de 256cv e ninguem viu,diz que tem um teste feito em Maha a comprovar os cv que fez na JC (249,2) a 1 ano que anda para meter aqui o teste a pedido de varios user's do forum e nada.
Andava na recta da Autoeuropa a fazer comparativos com ibizas com box's,cups e coisas desse genero e papava tudo e todos, alias deve haver cenas no youtube a confirmar,depois foi lá com um carro mexido o BS levou tamanha corda e veio dizer que o carro tinha 270cv,quando tu vens aqui dizer que é mentira. Guerra eu fdsss eu quero é descanso mas não gosto de Blá Blá Blá nem engulo sapos.
 
Sem me meter na vossa guerra, o BS tinha à volta de 220cv. Mediu 250cv No Rotronics e foi de imediato posto em dúvida o valor das medições. Chegou a existir um tópico disso relativo a um dynoday. 270cv com um 22 de Alfa Romeo é uma coisa tecnicamente impossível.
nao me amandes areia para os olhos muita jente viu o teste e tu sabes bem k o turbo ja nao era alfa as tampas ya o resto nao
 
Last edited:
Guerra? Mas que guerra? O homem diz que mediu mais de 256cv e ninguem viu,diz que tem um teste feito em Maha a comprovar os cv que fez na JC (249,2) a 1 ano que anda para meter aqui o teste a pedido de varios user's do forum e nada.
Andava na recta da Autoeuropa a fazer comparativos com ibizas com box's,cups e coisas desse genero e papava tudo e todos, alias deve haver cenas no youtube a confirmar,depois foi lá com um carro mexido o BS levou tamanha corda e veio dizer que o carro tinha 270cv,quando tu vens aqui dizer que é mentira. Guerra eu fdsss eu quero é descanso mas não gosto de Blá Blá Blá nem engulo sapos.
amigo eu nao puxo so com fracos como podes ver a vidios a puxar com tt c30 s3 e muitos mais
 
Bom já vi que apartir de agora vai ser a historia de janeiro para aqui janeiro para ali,grafico do Maha não metes, carro não tens para ir puxar, um bom ano para ti depois diz algo.
 
nao me amandes areia para os olhos muita jente viu o teste e tu sabes bem k o turbo ja nao era alfa as tampas ya o resto nao

Se há coisa que eu nao tenho necessidade é de atirar areia para os olhos de ninguem.
O BS quando testou contigo tinha um 22 de Alfa Romeo, intercooler Cupra, escape e repro. Fez um teste na JC e deu, salvo erro, 252cv. Num topico acerca do dynoday está lá mais que explícita a minha dúvida de como poderia alguma vez medir esse valor se em MAHA rondava os 220cv. Basta procurares os tópicos antigos que vez que bate certo com tudo o que te digo.
Depois disso, mas bem depois disso, comprou um conjunto de injectores a um ex-PKE e um turbo maior, mas nem nunca chegou a andar a puxar com ninguém porque deu buraco. O actual dono é o_redliner_. Podes-lhe perguntar.
270cv teria o F3NIX e, se não me falha a memória, cheguei a por um filme de dentro do BS em que o F3NIX puxa mais o Civic-T do Yuri, mais o Rx7, o Leon Cupra do meskita, etc... e vê-se a força com que o F3NIX desaparece do BS.
Deves estar certamente a fazer confusão entre os 270cv do F3NIX e o BS.
O setup do BS quando testou contigo é o que está aí em cima.
 
Back
Top