Vp,s chamados a recepçao

é mesmo isso que kero tirar mais ou menos kero akilo fiavel mas nao prexixo de exagerar na potencia 200cv ja é mt bom:D

abraço

Se ficas satisfeito com 200cv, não metas um 2260, mete antes um 1756vk ou ate 2056vk, sacas os 200cv, e com umas baixas muito interessantes.
cumps
 
Se ficas satisfeito com 200cv, não metas um 2260, mete antes um 1756vk ou ate 2056vk, sacas os 200cv, e com umas baixas muito interessantes.
cumps

ya amigo ja penxei nisso mas ja tenho os colectores feitos para o 2260 e trocar agora de turbo ia ter k gastar mais € mas com um 1756vk ou 20vk era mt melhor para baixas mas agora vamos la ver como vai ficar... kero é akilo fiabel...

cumps
 
e a ideia que eu tinha era de comprar um 2056vk mas apareceu-me um 2260 a mt bom preço e eu aproveitei mas se tiver k meter mais embolo para acompanhar o 2260 para enxer mais rapido depois mais tarde meto...
 
e a ideia que eu tinha era de comprar um 2056vk mas apareceu-me um 2260 a mt bom preço e eu aproveitei mas se tiver k meter mais embolo para acompanhar o 2260 para enxer mais rapido depois mais tarde meto...

entao nao queres 200cv, queres mais, assim esta bem.
 
Boas pessoal. acabei de ler o topico todo, espero nao dizer nenhuma barbaridade XD............

tou a montar o meu VP

turbo 23
race520 st2
cabeça trabalhada
colector PD
ic xx-xl cm tubagens 60
linha directa inox desde o turbo 60
embolo 12(para montar)
cam(ainda n sei qual)
embraiagem (para vir)
caixa ainda a de origem mas talvez meta a do 90CV


com este material espero tirar no minimo 250cv é muito? :rir:

Amigo com esse setup podes passar os 270cv em maha,desde que bem afinado.
 
]cup[;1758512 disse:
boas amigo ja vi um vp com 2256 e emblo de 11 mais o normal sem cam fazer 241cv em banco.


cumpts

Na semana passada entreguei um VP com Race520 + gt2256v + linha 60mm + fmic a fazer 1.65bar pico e 1.6constante (embraiagem OEM daí não se poder abusar mto nas pressões) e mediu 230cv.....

Com todo o material q vejo por aqui mencionado, acho mto estranho não se verem carros com bons cavalos...

A minha 6k2 carregada com material "comercial" andava no dia-a-dia com 280cv.... em afinações e testes cheguei a tirar + de 300cv, evidente q ja abusar do material....

Provas disso, há comparativos q fiz com PD's com + de 300cv de casas bem conhecidas, q saíndo eles primeiro de segunda, mantinham até acima dos 260kmh a distancia q conseguiam na saida de 1 carro e pouco de distancia... logo aqui se pode ver q não poderia andar mto longe da potencia anunciada....

Sei q há por aí outros VP's q tb conseguiram mto bons valores de potencia.... :)

BOM TÓPICO!!
 
o problema disso tudo é a fiabilidade do motor.... motor nao preparado acima dos 200hp e 2bar la se vai a fiabilidade do vp....
mas é apenas uma opiniao

Isso é muito relativo,basta trabalhar a cabeça(Cam e abertura e polimento das condutas,molas de valvulas duplas), uns pernos da ARP e podes fazer 2.3bar na boa o que já da para fazer 280cv sem grandes complicações,é logico se andares a puxar todos os dias e a fazer tiradas a fundo a fiabilidade diminui.Se andares normal e de vez em quando puxar não tens qualquer problema.
Bom será baixar sempre a taxa de compressão para se poder fazer boost a vontade.
 
Na semana passada entreguei um VP com Race520 + gt2256v + linha 60mm + fmic a fazer 1.65bar pico e 1.6constante (embraiagem OEM daí não se poder abusar mto nas pressões) e mediu 230cv.....

Com todo o material q vejo por aqui mencionado, acho mto estranho não se verem carros com bons cavalos...

A minha 6k2 carregada com material "comercial" andava no dia-a-dia com 280cv.... em afinações e testes cheguei a tirar + de 300cv, evidente q ja abusar do material....

Provas disso, há comparativos q fiz com PD's com + de 300cv de casas bem conhecidas, q saíndo eles primeiro de segunda, mantinham até acima dos 260kmh a distancia q conseguiam na saida de 1 carro e pouco de distancia... logo aqui se pode ver q não poderia andar mto longe da potencia anunciada....

Sei q há por aí outros VP's q tb conseguiram mto bons valores de potencia.... :)

BOM TÓPICO!!

Acho 230cv com 1.6bar muito, para mais sem embolo.
 
Na semana passada entreguei um VP com Race520 + gt2256v + linha 60mm + fmic a fazer 1.65bar pico e 1.6constante (embraiagem OEM daí não se poder abusar mto nas pressões) e mediu 230cv.....

Com todo o material q vejo por aqui mencionado, acho mto estranho não se verem carros com bons cavalos...

A minha 6k2 carregada com material "comercial" andava no dia-a-dia com 280cv.... em afinações e testes cheguei a tirar + de 300cv, evidente q ja abusar do material....

Provas disso, há comparativos q fiz com PD's com + de 300cv de casas bem conhecidas, q saíndo eles primeiro de segunda, mantinham até acima dos 260kmh a distancia q conseguiam na saida de 1 carro e pouco de distancia... logo aqui se pode ver q não poderia andar mto longe da potencia anunciada....

Sei q há por aí outros VP's q tb conseguiram mto bons valores de potencia.... :)

BOM TÓPICO!!

1.65b a fazer 230cv,foi medido num vamag certo?
 
Back
Top