eu também não sou disso e alias até odeio fazer esse tipo de coisas por vários motivos nunca se sabe o que pode acontecer algum azar pessoa na estrada etc , gnr se te apanha tas mesmo fdd logo , e depois a fama de aceleras , quanto menos der nas vistas melhor , mas até te conto um ganda parolo da minha zona já a uns bons meses que anda atras de mim ou é 4 picas ou sinais de luzes etc e eu nunca liguei porque nem gosto de picas não é por não ter carro mas por os motivos que disse em cima , e o gajo hoje viu me e ligou os 4 piscas mais a frente para o carro vem ter comigo eichhh ta ganda transito para ir puxar , e eu ahm??? tas te a passar só pode , desde quando que eu quero fazer isso? ia eu a caminho do treino , depois até disse a realidade amigo o meu carro não anda isto é 1.4 , a dar-lhe razao , e o gajo vira se só lhe dou uma 4 LOL e eu ca ganda parolo da sociedade , depois como faltava 20min para o meu treino lá fui a frente dele no ibiza e numa recta grande sem transito disse para ele se meter a meu lado , a pensar eu de ir levar ganda manta mas queria lá saber desde que o gajo para-se de me chatear tudo bem , bem as 2mil500 ele pisa e eu também caixa curtinha do manco a dar rosas manco logo para frente meio carro , 3 já ia com um carro de avanço , 4 1 carro e meio , depois travei o gajo ate abanava a cabeça LOOL e eu todo fdd se a bofia me ve tou fdd lá fui a via rapida , eu em 3 as 1800 rotações o gajo vai para a minha frente mas assim que as rotações ficam nas 2mil 500 esquece passeio de novo , meti 3 sempre a ganhar vantagem lá me livrei do maluko espero agora não me chatear mais lol depois disse que a desculpa era que tava de chinelos ca ganda cromo e eu também a fazer uma coisa que dispenso mesmo