1.4TDi stock com REPRO...

Boas amigo vasco,

Concordo contigo quando dizes que não vale apena carregar muito os mancos... O meu tem +/- 100CV e chega perfeitamente... Não faço intenções de o carregar mais... Queria era saber se vale apena mexer em algo mais de forma a tirar mais partido desses 100cv e sem fazer fumo... Mais uma vez, o principal objectivo é acabar com a fumarada... Queria poder ir a dar "calor" sem fumo praticamente nenhum e se tivesse que ser durante uns bons km, poder ir descansado e não com medo que se parta alguma coisa tipo turbo... :\

Cumps

Tudo depende da electronica que tens...tenho repro e +-2% de fumo!
Em relação a carregar um manco com 150cv ou mais sou da opimião do Vasco!
Já tive o meu com 150cv e se o arrependimento mata-se as esta hora não tava a escrever este post :D
Mete um intercooler do megane que funciona muito bem nos mancos,é o que eu tenho e tou satisfeito.
 
amigo eu quand comprei o manco dizia que nao era para carregar, k nem repro ia fazer !!
e olha o k ja fiz !!
claro k cada caso é um caso e nao somos todos iguais ,, mas parece k s torna viciante e queremos sempre mais "!!
claro k n deixa d ser um manco e todos os cuidados sao poucos...
mas muito sinceramente nao me arrependo nada do k fiz !! ate hoje nao tive nenhum problema com motor etc !!!
boa carga !!
boas mods
abraço

Obrigado amigo... Eu tou satisfeito assim... Não digo que não sinta aquela vontade de querer experimentar mas isso é para quando houver €s a mais na carteira e outro carro na garagem... LOL

Cumps
 
Tudo depende da electronica que tens...tenho repro e +-2% de fumo!
Em relação a carregar um manco com 150cv ou mais sou da opimião do Vasco!
Já tive o meu com 150cv e se o arrependimento mata-se as esta hora não tava a escrever este post :D
Mete um intercooler do megane que funciona muito bem nos mancos,é o que eu tenho e tou satisfeito.

Não vou meter mais cavalada no carro.. Os que tenho já chegam :)
Tou a ver então que um IC maiorzinho e um ajuste à repro já consigo o que quero ;)

Obrigado pela dica ;)

Cumps
 
Há ai um user, penso que o honda CTR a vender uma embraiagem reforçada completa pro teu carro por 230€ e assim guardas a tua em bom estado para quando quiseres vender o carro stock :D
 
O meu é de 75 tem 183000km a ultima vez que medi em maha tinha 127cv e até a gora a embraiagem não se queixa. Tenho carga desde os 95000km.
 
sou da ideia de não valer a pena carregar um manco muitíssimo tipo 150cv eles já ficam engraçados com poucos cv , quem ande em cima das revisões não ande sempre a fundo fica com um carrinho muito porreiro , nada de picansos com mancos , apenas para ficar engraçado nas ultrapassagens fica mais agradável acho quem usar um manco para se picar nas estradas , é a mesma coisa de eu ir de zundapp e o outro de dtr ele acompanha mas vai se a cagar todo ...

Concordo com quase tudo, menos na parte de picar com outro carro nas estradas, claro que em AE nao vale apena, agora em localidades nao é facil da avanço a um manco com algum matreal, aquela caixa curta é uma maravilha ;)
 
Concordo com quase tudo, menos na parte de picar com outro carro nas estradas, claro que em AE nao vale apena, agora em localidades nao é facil da avanço a um manco com algum matreal, aquela caixa curta é uma maravilha ;)

finalmente um comentario que me perceba:) tens toda a razao na parte do a aquela caixa curta é uma maravilha e se é, acredita os pds70 em baixas com uma boa repro cuidado e eu que o diga o amigo dikon bem o sabe hoje o 3 cilindros a barrar um a3:)
 
finalmente um comentario que me perceba:) tens toda a razao na parte do a aquela caixa curta é uma maravilha e se é, acredita os pds70 em baixas com uma boa repro cuidado e eu que o diga o amigo dikon bem o sabe hoje o 3 cilindros a barrar um a3:)

Um manco so com repro ja fica logo difrente, ja fica a andar bem, e dentro de localidades é uma maravilha, mas atençao que eu nao apoio esse tipo de "corridas", mas detesto que se colem a minha traseira, se for sozinho no carro ja sei que vai sair fumo pelo escape :p, agora se for com a namorada ou o carro lavadinho (o carro é branco) so deus sabe como me controlo :p
 
Back
Top