1.4TDi stock com REPRO...

boas amigo vou t dar a minha opiniao pois tenho uma situação parecida a tua .


eu tenho um a ibiza 1.4 tdi mas o de 80cv e tinha o mxm problema que tu em subidas mais acentuadas ou pa fazer uma a outra altrupassagem mais brusca ele nao respondia fiz a chamada "repro standart" ou la k é e realmante o carro fikou outro ...fiz cerca de 40.000 km kom ele e começou m agora a patinar a embreagem mas atençaõ o carro veio pra mim com 62.000km e eu n sei o estado em k o karro andou esses km tds .

na altura tb me disseram k o karro tava ai com cerca de 100/110 cv mas como eu n levei ao banco n fasso a minima.

quanto ao fumo sao gostos a mim n me faz difrença nenhuma pk kuando ta td cagado ( e acreditem k o manco fika mxm td cagado atraz ) é o unico sitio onde nao me fo**** nem com as portas nem com os incostos das calçinhas de ganga com as "ilhoses" a riscar td .

mas eu ja sabia desde inicio k o matrial ia dar de si mais depreça k o normal .

quanto ao desmiolares o catalizador é basicamente retirar lo fora e tirar (partir/ desintregar) o seu interior e voltar a polo la apenas para os azuis ou o IPO n te fo*** no meu caso como um catalizor ainda é caro eu tirei mxm o meu fora e tem apenas um tubo quando kiser ponho again ...

PS. o meu sem catalizador ainda fikou a kaga*** muito mais fumo...


Boas amigo,

Obrigado pela opinião ;-) Eu não gosto mesmo é do fumo porque de resto até estou satisfeito... Já anda bem como está e para mim chega... Se ficasse a andar assim e sem o fumo era mesmo o ideal :D

Cumps
 
Amigo, tenho repro, Ic cupra e linha directa e manda muito pouco fumo quando piso com temperaturas exteriores acima de 23 graus.

Abaixo dessas temperaturas não manda nada.

Ando com 123cv, o carro tem 120000kms. Zero problemas.

Não queres fumo e queres dar mais durabilidade ao turbo: tira o catalisador e mete um FMIC.

Cumps
 
Amigo, tenho repro, Ic cupra e linha directa e manda muito pouco fumo quando piso com temperaturas exteriores acima de 23 graus.

Abaixo dessas temperaturas não manda nada.

Ando com 123cv, o carro tem 120000kms. Zero problemas.

Não queres fumo e queres dar mais durabilidade ao turbo: tira o catalisador e mete um FMIC.

Cumps

Olha que este homem sabe o que diz...8)
 
Amigo, tenho repro, Ic cupra e linha directa e manda muito pouco fumo quando piso com temperaturas exteriores acima de 23 graus.

Abaixo dessas temperaturas não manda nada.

Ando com 123cv, o carro tem 120000kms. Zero problemas.

Não queres fumo e queres dar mais durabilidade ao turbo: tira o catalisador e mete um FMIC.

Cumps

Boas amigo,

Obrigado pela dica... ;-) O meu não tem tanta cavalada com o teu...lol Nunca medi mas não tem nada...Penso que esteja entre os 100cv e os 105cv pelo que me foi dito na altura...

Já agora e se não é indescrição quanto te custou isso?

Cumps
 
Boas amigo,

Obrigado pela dica... ;-) O meu não tem tanta cavalada com o teu...lol Nunca medi mas não tem nada...Penso que esteja entre os 100cv e os 105cv pelo que me foi dito na altura...

Já agora e se não é indescrição quanto te custou isso?

Cumps

Nos classificados tens vários user que vendem IC e fazem as tubagens, vai lá e fala com eles. Mas penso que com +/- 500€ fazes a festa :D
 
Boas amigo,

Obrigado pela dica... ;-) O meu não tem tanta cavalada com o teu...lol Nunca medi mas não tem nada...Penso que esteja entre os 100cv e os 105cv pelo que me foi dito na altura...

Já agora e se não é indescrição quanto te custou isso?

Cumps

Eu comprei o material na Seat. IC + Tubagens ( não todas ) do Cupra. Comprei mais duas redutoras ( direita e 90 graus ) de 60mm para 50mm.

Tudo ficou +- a 400€ ( com desconto ) ou até mais mas não te sei precisar.

O material foi à minha escolha. Agora encontras ai Kit's bem mais em conta e que fazem muito bem o trabalho.

Cumps
 
Eu comprei o material na Seat. IC + Tubagens ( não todas ) do Cupra. Comprei mais duas redutoras ( direita e 90 graus ) de 60mm para 50mm.

Tudo ficou +- a 400€ ( com desconto ) ou até mais mas não te sei precisar.

O material foi à minha escolha. Agora encontras ai Kit's bem mais em conta e que fazem muito bem o trabalho.

Cumps

E montagem? foi feita por ti ou pagas-te a parte?

Cumps
 
Boas pessoal,

Fizeram-me uma pergunta que me deixou curioso... Enquanto não há €s para IC novo, ganhava alguma coisa em mudar o meu de sitio? Isto é, po-lo frontal?:confused:

Cumps
 
os mancos ficam engraçados com carga !!!
eu ja fiz umas coisitas no meu ,e tirando a embraiagem que patina por ainda estar de origem.
problemas zero

tenho . repro , ic , turbo , e cat off

para ja tem aguentado !!
abraço
 
Nunca pode ser plug&play no manco. Mesmo que seja adaptado para funcionar a pressão, é sempre preciso alterar a falange de escape do manco e a linha de oleo.

Amigo, se vires no anuncio diz P&P em manco, acho que isso pressupõe que é chegar e montar mas para ter a certeza só falando com o vendedor. Possivelmente pode ter de ser fazer uns ajustes mas a maior parte do trabalho deve estar feito.

Cumps
 
Isto afinal não é só troca por troca... Não me posso limitar a alterar só IC e Turbo, é preciso adaptar mais algumas coisas certo?:confused:

Depende do tipo de condução mas a embraiagem é normal começar a queixar-se e ai tens de reforçar. Pores os injectores do pd130 tb ajudaria na performance
 
Back
Top