1.9 D vs 1.9 TD

Tambem ha limites nao metes por exemplo a minha TD com uma FR com 250cv ou algo do genero

sabes o ke me parece???? anda ai a faltar qualquer coisa.... se nao falta amigo, segue o meu conselho... vai ao jumbo.... compra um cd e mete esta musica..... "vais partir.... naquela estrada... onde um dia chegas te a sorrir...."
 
Eu nao estou a dizer nada, o que te digo e que os injecotores sao de origem so com calibracao maior, agora se os da GT so dao 165cv e pk dao mais entao

165 max cm a calibraçao que quiseres.... é ke depois ja nao pulveriza.... mija la pa dentro... e sabes o que acontece depois??? xiiii derreti um piston...

mas ta marcado... se para a semana o meu tiver pronto... que deve de estar... vamos puxar...
se perder... nao tenho vergonha nenhuma de o admitir....
 
sabes o ke me parece???? anda ai a faltar qualquer coisa.... se nao falta amigo, segue o meu conselho... vai ao jumbo.... compra um cd e mete esta musica..... "vais partir.... naquela estrada... onde um dia chegas te a sorrir...."

Anda aqui a faltar qualquer coisa o que? nao falta nada, anda ter comigo e vez o motor.
O motor nao foi aberto nem nada, podem perguntar ao Sam da TCM foi ele que trabalhou no carro.
Partir? se partir partiu, ando a pe que me lixo mas o objectivo nao e esse.
 
mesmo assim trabalhar a bomba... e os bicos??? fds.... nao me venham dizer ke os da td debitam mais ke os da gt e que aguentam mais cavalagem...
a quantidade de gasoleo injectado depende dos bicos e do embolo... se calhar o embolo é maior k os 9mm de origem... injectores não sei os k o rapaz tem, mas andam por aí injectores para os vw idi k aguentam mais k os 165cv num embolo de 9mm de origem. é só peskisar no forum da vwdiesel.net...
 
a quantidade de gasoleo injectado depende dos bicos e do embolo... se calhar o embolo é maior k os 9mm de origem... injectores não sei os k o rapaz tem, mas andam por aí injectores para os vw idi k aguentam mais k os 165cv num embolo de 9mm de origem. é só peskisar no forum da vwdiesel.net...

fds tou a ver ke ando a ser enganado... vou mas e por os tubos dos inectores diretos....
 
Como disse a bomba foi trabalhada, levou mt coisa na bomba.
Os injectores sao os de origem, agora quais os melhores injectores para o TD?
 
fds tou a ver ke ando a ser enganado... vou mas e por os tubos dos inectores diretos....
lol, idi=indirect injection
e sim tens injectores para os vw idi k dão para mais de 165cv, só não são da vw. tb keres saber d k carro são? não dão para o teu tdi mas se quiseres eu digo-te em k carro sairam...
 
Outra coisa no dia a seguir que fui buscar a Ibiza ao Sam encostei um crx vti vtec que tinha 170cv estava um membro do forum dentro da minha ibiza
 
Back
Top