1.9 D vs 1.9 TD

taum vai hoje para os iac.... axo ke sabado ta pronto... fds... se nao tb vou a pe po trabalho...
os iac trabalham mto bem e até sabado há mto tempo para tirar fora a colaça, faciar, por uma junta, voltar a montar... e ainda sobra tempo para por uns race e afinar a electronica;-)
 
os iac trabalham mto bem e até sabado há mto tempo para tirar fora a colaça, faciar, por uma junta, voltar a montar... e ainda sobra tempo para por uns race e afinar a electronica;-)

os race so pa natal... n ha guita pa tudo... mas sim da tempo pa isso pa por umas touches mecanicas e ajustar o diagrama da arvore de cams, a electronica ja ta no maximo para os injectores....
 
Eu neste momento so preciso de tratar do colector de escape deve ser preciso faciar esta com uma fuga de gases e ver se aranjo uma braçadeira para uma curva do silicone so IC que ja me saltou fora duas vezes
 
ja ca estou xD

em relação ao crx é verdade que encostamos à traseira dele e foi preciso tirar pé porque a estrada nao permitia a ultrapassagem, quanto à cavalagem do crx nao sei qual seria...

e um pequeno aparte para o overloaded, ja te deixei à seca na bomba de gasolina do elefante :p
 
Eu nem era para dizer nada, mas como o meu nome veio á baila...vou deixar os meus 2cents..
E atenção que não é deitar ninguém abaixo pois conheço tanto o rferraz como o fabregas pessoalmente...
Agora o que se passou com o ferraz foi o seguinte:

Puxamos sempre 3ª ás 2000rpm +-

1ª vez: calcamos os dois, sai logo a frente..fikei naquela que ele nao tinha puxado pois ficou bastante para tras..hesitei e ele passou....
2ª vez: calcamos mas falhou-me a passagem para 4ª... :?
3ª vez: calcamos e ate aos 170/175km/h fui sempre na frente...depois ele passou...

O meu tem vnt15, IC, débito e admissão.

Agora é assim, ele colou-se a um crx em altas? acredito...aquele turbo depois de encher só quer é rasgar...
Agora não acredito que a fazer um pico com um tdi com 180cv ganhe...e atenção que um pico é calcar uma 2ª ou 3ª ou mesmo arrancar parado...

De qualquer das formas rferraz quando quiseres aparece la novamente, e tens o carro que te falei para comparares...esse sim com os 170/180cv+- que querias testar...mas tens de te lembrar que se comigo foi o que foi...com ele vai pintar diferente...pois alem de tudo a caixa dele da 230...e as nossas 200...

Abraçada para todos! :D
 
Eu nem era para dizer nada, mas como o meu nome veio á baila...vou deixar os meus 2cents..
E atenção que não é deitar ninguém abaixo pois conheço tanto o rferraz como o fabregas pessoalmente...
Agora o que se passou com o ferraz foi o seguinte:

Puxamos sempre 3ª ás 2000rpm +-

1ª vez: calcamos os dois, sai logo a frente..fikei naquela que ele nao tinha puxado pois ficou bastante para tras..hesitei e ele passou....
2ª vez: calcamos mas falhou-me a passagem para 4ª... :?
3ª vez: calcamos e ate aos 170/175km/h fui sempre na frente...depois ele passou...

O meu tem vnt15, IC, débito e admissão.

Agora é assim, ele colou-se a um crx em altas? acredito...aquele turbo depois de encher só quer é rasgar...
Agora não acredito que a fazer um pico com um tdi com 180cv ganhe...e atenção que um pico é calcar uma 2ª ou 3ª ou mesmo arrancar parado...

De qualquer das formas rferraz quando quiseres aparece la novamente, e tens o carro que te falei para comparares...esse sim com os 170/180cv+- que querias testar...mas tens de te lembrar que se comigo foi o que foi...com ele vai pintar diferente...pois alem de tudo a caixa dele da 230...e as nossas 200...

Abraçada para todos! :D


Mas lembrate contigo nao tinha o debito na bomba abri depois no fim, a terceira vez contigo ia a 40kmh em 3ª ia a morrer nao sei qual a rotacao que ia pois como sabes nao tenho conta rotacoes, mas quinta feira tou ai outra vez sem falta.

O crx foi numa estrada nacional e sei que ele tava com 170cv pk passado dois dias encontrei o rapaz perto de minha casa e tive a falar com ele.

E outra coisa a nossa caixa da mais que 200kmh, nao das mais pk nao tens gasoleo para mais.

Tamos a falar num pico na VRI ou assim nao em arranque
 
Back
Top