Anju 26 Jun 2007 #221 tão mas alguem vai a A1 hj? se forem inda saiu de peniche e vou aí a noit ter c vcs pa ir atras :whistle:
tão mas alguem vai a A1 hj? se forem inda saiu de peniche e vou aí a noit ter c vcs pa ir atras :whistle:
Daniel_CDTI 26 Jun 2007 #224 kaniv3tt3s disse: Essa assinatura que tu tens... Espero bem que o comboio tenha a cilindrada correcta :finga: Clique para expandir... Se tiver 1248, tá no ponto
kaniv3tt3s disse: Essa assinatura que tu tens... Espero bem que o comboio tenha a cilindrada correcta :finga: Clique para expandir... Se tiver 1248, tá no ponto
Daniel_CDTI 26 Jun 2007 #225 Erbium disse: Pois a assinatura está muito grande, ve nas regras! Tens de reduzir para 1248px, 1.3 é muito grande :rir: Clique para expandir... Pronto acho que já está correcta...ja reduzi para 1248px e ficou com 4 cilindros á mesma:rir:
Erbium disse: Pois a assinatura está muito grande, ve nas regras! Tens de reduzir para 1248px, 1.3 é muito grande :rir: Clique para expandir... Pronto acho que já está correcta...ja reduzi para 1248px e ficou com 4 cilindros á mesma:rir:
kaniv3tt3s 26 Jun 2007 #226 Daniel_CDTI disse: ja reduzi para 1248px e ficou com 4 cilindros á mesma:rir: Clique para expandir... llllllllllllllllllllllllllllllllllllollllllllllllllllllllllllllllllllllllllll :rir: :rir: :rir:
Daniel_CDTI disse: ja reduzi para 1248px e ficou com 4 cilindros á mesma:rir: Clique para expandir... llllllllllllllllllllllllllllllllllllollllllllllllllllllllllllllllllllllllllll :rir: :rir: :rir:
Erbium 26 Jun 2007 #227 Daniel_CDTI disse: Pronto acho que já está correcta...ja reduzi para 1248px e ficou com 4 cilindros á mesma:rir: Clique para expandir... Tás a aprender umas coisas. :rir: Abraço
Daniel_CDTI disse: Pronto acho que já está correcta...ja reduzi para 1248px e ficou com 4 cilindros á mesma:rir: Clique para expandir... Tás a aprender umas coisas. :rir: Abraço
D Der_Kommandant 26 Jun 2007 #230 Anju disse: ja vi que hj n ha nd Clique para expandir... Há pois....um manco a dar 210
D Der_Kommandant 26 Jun 2007 #232 Anju disse: ond ond!? Clique para expandir... Não consegues ver?! Eu tb não......ouvi por aí.....rumores
Anju disse: ond ond!? Clique para expandir... Não consegues ver?! Eu tb não......ouvi por aí.....rumores
kaniv3tt3s 26 Jun 2007 #235 Estou capaz de encher o deposito ao Erbium e ir fazer uma VDG a fazer 210... O Erbium a conduzir e eu a filmar o velocimetro e a estrada, para aqueles que não conhecem a VDG ficam a conheçer! Este pessoal é do caralh@...
Estou capaz de encher o deposito ao Erbium e ir fazer uma VDG a fazer 210... O Erbium a conduzir e eu a filmar o velocimetro e a estrada, para aqueles que não conhecem a VDG ficam a conheçer! Este pessoal é do caralh@...
kaniv3tt3s 26 Jun 2007 #238 Anju disse: enxes o meu tb!? Clique para expandir... Não. ibiza130pb disse: Faz isso então. Os milagres são para serem explicados! Clique para expandir... Pois... se fores a Fátima falas com a irmã Lucia e ela diz-te o que é que fez ao carro do Erbium.
Anju disse: enxes o meu tb!? Clique para expandir... Não. ibiza130pb disse: Faz isso então. Os milagres são para serem explicados! Clique para expandir... Pois... se fores a Fátima falas com a irmã Lucia e ela diz-te o que é que fez ao carro do Erbium.
D Der_Kommandant 26 Jun 2007 #239 kaniv3tt3s disse: Não. Pois... se fores a Fátima falas com a irmã Lucia e ela diz-te o que é que fez ao carro do Erbium. Clique para expandir... Sou TEÍSTA!!!
kaniv3tt3s disse: Não. Pois... se fores a Fátima falas com a irmã Lucia e ela diz-te o que é que fez ao carro do Erbium. Clique para expandir... Sou TEÍSTA!!!
Anju 26 Jun 2007 #240 kaniv3tt3s disse: Pois... se fores a Fátima falas com a irmã Lucia e ela diz-te o que é que fez ao carro do Erbium. Clique para expandir... Lolada, pah kaniv3tt3s calma, tou na brinca. só curtia ir ter com o ppl pa irmos à A1 mais nd, n é pa pikar ning
kaniv3tt3s disse: Pois... se fores a Fátima falas com a irmã Lucia e ela diz-te o que é que fez ao carro do Erbium. Clique para expandir... Lolada, pah kaniv3tt3s calma, tou na brinca. só curtia ir ter com o ppl pa irmos à A1 mais nd, n é pa pikar ning