que problema pode dar a distribuição sem ser o de partir ?
que problema pode dar a distribuição sem ser o de partir ?
[FCS]alfamax;1581749 disse:Temos um por exemplo passou 10 dentes [BNV] e teve de levar tuches, camisas e mais umas coisas na cabeça, com sorte gastou quase €1000 já com a nova distribuição.
Abraço.
Não percebes-te.
Se apenas no forum houve dois casos, imagina em todo o país e arredores. A não ser que só aconteça aqui ao pessoal![]()
Ainda foste um dos felizardos que compraste um manco com o motor do açoooooooEspero que o meu manco se aguente mais uns 2000 kms... Está com 87500 kms e ver se lhe troco a correia.
Estou só à espera de uns t€€mpos mais livres para mandar trocar aquela treta que gosto pouco de andar no fio da navalha...
Se bem que o meu é um AMF de 2005... E não um BNM.
É assim tão diferente??
Eu queria ter comprado um 80cv, porque já ouvi dizer que se nota ligeiramente as diferenças nas performances (mais rápido) e porque tem a caixa um bocado mais longa que a do 75cv.
E até porque os de 80cv, já vem com o restyling do Ibiza, ou seja, pára-choques tipo FR, volante com comandos, CC e CB e etc, etc, etc...
Mas o melhor negócio apareceu com este PD75cv de fins de 2005 e estou a ver que fiz muito bem.
Tanto pode partir reprogramado como de origem...Começo a ver que mais vale não reprogramar o meu 80cv, porque já vi que é para partir...
O meu manco é BNV.
Conta agora com 91700km. Esta semana vai para trocar a distribuição.
E que açu... lol
Pena as tubagens do IC...
Mas foi bom.
Pessoal, a correia de distribuição dos 6L 1.4 deve ser trocada de quantos em quantos km?
Abraço
Eu no fim deste mês/início do próximo devo fazer a repro no meu manco. De 80cv deve ficar com uns 100cv. Chega bem : )
Depois mexe-se no catalizador ou assim e deve ficar bom. Acho que não preciso de mais lol
pessoalmente trocava aos 75.000km, caso seja BNM ou BNV
pessoalmente trocava aos 75.000km, caso seja BNM ou BNV
Eu no fim deste mês/início do próximo devo fazer a repro no meu manco. De 80cv deve ficar com uns 100cv. Chega bem : )
Depois mexe-se no catalizador ou assim e deve ficar bom. Acho que não preciso de mais lol
Passado um tempo de teres a repro quero ver se voltas a dizer isso !!
é que o carro antes de vir pra mim, fez revisão na marca até aos 135 mil, e no livro da seat nao diz que tenha sido trocada.. já vai com quase 180 mil, e não me lembro com quantos km's a troquei na oficina.. a ver se ligo pra lá amanhã e eles retificam na base de dados deles..
[FCS]alfamax;1581749 disse:Temos um por exemplo passou 10 dentes [BNV] e teve de levar tuches, camisas e mais umas coisas na cabeça, com sorte gastou quase €1000 já com a nova distribuição.
Abraço.