barra aa 6l da seat sport duvida!

boas tenho uma dúvida em relação à barra aa 6l da seat sport...
é preciso ter algum papel da seat ou homolgação no livrete da barra? ha problemas com a policia?tirem me essa duvida!

cumps
 
Sim. E sai cara a legalização. Levas a factura de compra à Seat e pedes a declaração, depois vais ao IMTT e pedes para averbar isso no livrete. Pagas bem.

Se não fizeres isto estás sujeito a multa.
 
Eu montei no meu manco a Barra AA seat sport e não averbei nada no livrete.Já fiz inspecção e não me disseram nada.......
 
realmente....afinal...eu tb xeguei a perguntar num centro ipo mas o gajo pareceu-me um leigo e ele disse "isso é para o carro ter mais establidade nao é?! entao nao ha problema"
sai dali sem saber o que pensar
cumps
 
realmente....afinal...eu tb xeguei a perguntar num centro ipo mas o gajo pareceu-me um leigo e ele disse "isso é para o carro ter mais establidade nao é?! entao nao ha problema"
sai dali sem saber o que pensar
cumps

Quando fui comprar a minha falei com o rapaz e ele disse que agora já não ligavam a isso pk sendo material de origem não tinha cabimento estar a averbar isso no livrete.
Podes montar a vontade sendo a barra de origem.:finga::weedman:
 
podes por ha vontade....nem a policia nem no IPO dixem nada...eu no ipo perguntei e fui com o meu carro ao IPO com barra da seat sport e disseram k num havia ligeslaçao pra barras loool foi a resposta deles...

abraço
 
Na IPO nao dizem nada, mas os "amigos" de azul se quiserem implicar podem implicar, porque não tens a barra averbada no livrete. Não são características originais do carro. Logo IPO B.
 
tenho a superior e inferior

e nada me disseram, ja fez ipo ..... etc...... quanto a superior kk coisa diz la SEAT SPORT, digo que ja veio no carro de origem :rir:
 
Vou ser um coveiro e o assunto nem tem muito a ver com o tópico...

Eu montei uma barra aa da seat no charuto.
Desde que a coloquei que notei logo que em curva o carro é mais seguro, no entanto, em estradas desniveladas como o paralelo e a subir passeios, o carro faz um chiar do chassis... nao tenho o carro rebaixado.
É normal acontecer este barulho?
 
Back
Top