Se te queriam dizer que de origem era equivalente ao de um ibiza cupra tdi e que sobre essa base foi melhorado, ok.. Tudo bem e é bem jogado, na minha opinião. Se te disseram que ficou equivalente ao de um PD160 depois de modificado, continua a estar errado. Mas aí o jovem que disse que tava "híbrido a vb" meteu os pés pelas mãos, isso podemos apurar. :lol:
Disseram que era um 2260 aqui, no tópico? Se te referes ao meu post, lê lá com atenção.
Se n, ignora o que disse neste parágrafo.
A turbina original faz mais contra-pressão que a que alguma vez precisarás, não te preocupes com isso. O IC maior em banco n desloca a curva de binário para RPMs mais tardias, o teste que referi do meu carro foi feito com um IC 700x300x76.. Cerca de 8 litros de canais para encher.
Se alguma vez passares aqui perto do Tagus Park (lisboa) e quiseres alinhar com um compact com caixa de 5 e turbo stock a bem da ciência, apita. Eu gosto de testar com carros mais fortes.