Cantinho das Bikes

LOL foi muito bom curti como o camandro, akeles singles tracks sao lindo é pena é no fim ter de subir otra vez pa ir pos outros lolo como diz o outro a descer todos os santos ajudam.

Em relacao ao pessoal desculpem la a espera kuando era pa subir lol e os guias muito bacanos é pa repetir com toda a certeza.
 
LOL foi muito bom curti como o camandro, akeles singles tracks sao lindo é pena é no fim ter de subir otra vez pa ir pos outros lolo como diz o outro a descer todos os santos ajudam.

Em relacao ao pessoal desculpem la a espera kuando era pa subir lol e os guias muito bacanos é pa repetir com toda a certeza.

Ñ te preocupes que eu tb estou sempre à espera deles....LOL!!!
Assim tb ficam a saber o que é bom!
:lol:
 
Boas

Bruno, são mesmo esses 2, o Deus é meu colega (moina) e mora ao pé do Paulo BTT Lisboa, eles são 2 gajos á maneira, digo-te já que apenas os conheci no Sábado :D

Fotos logo que possa, mostro aqui

Quando queres dar uma volta no Oeste ?? :D

és o Hugo??? :lol: do forumbtt? axo que nem precisas responder, porque aposto que és :D nem foi o atx que me disse :D juntei 1mais1 :D pj a trabalhar lol
 
Nuno, só agora é que te lembraste ?? :D

Mais logo venho aqui colocar umas fotos..

Estava a pensar organizar uma voltinha de btt, na Ericeira, o que acham ?? Precisamos de um guia!!
 
Aqui vos deixo ficar umas fotos

sy8s2w.jpg


2h7gu9h.jpg


O gajo do capacete branco, sabem quem é ?? Quem for de Sintra, deve conhecer...

Aqui está ele :D o atleta bocaesquadra, ao mais alto nivel

mpqa9.jpg


A foto foi tirada um bocado perto, por isso é que ficou tremida...

Agora, é esperar mais 1 mês e a ver se combinamos um giro na Ericeira, quem alinha ??

Nuno, podes ser o guia...
 
Tenho imensa pena de nao poder ter estado presente amigos...

Mas o dever chamou e nao deu para trocar com ninguem...

Mas no segundo passeio vou :D

um grande abraço a todos
 
Boas

Pierre, podes marcar já na tua agenda

27/03/2011 - Encontro na Ericeira

Ponto de encontro:

Bombas BP Ericeira pelas 08h30


Lista dos interessados:

- Hugo Flash
- Bocanegra Ibiza 6J
- Brunodrmt
- Nuno Tdi ??
- Pierre Arruda
- Carlos Viga Flash 4Z (amigo)
- Nuno Fragata (amigo)
- Zé da Caça (amigo)
- Luis CML (amigo)
- Entre outros
 
Last edited:
Boas

Pierre, podes marcar já na tua agenda

27/03/2011 - Encontro na Ericeira

O encontro só se pode realizar caso exista alguem que conheça minimamente a Ericeira, para podermos fazer uns trilhos á maneira, se quiserem podemos fazer para os lados de Santa Cruz/Lourinhã, ai já conheço alguma coisa :D

esta apontado amigo ;)
esse dia ninguem me tira
 
eu por mim pode ser mas vou ter de arranjar maneira de enfiar a bike no bocanegra porque nao vou de vanete pa ericeira ou santa cruz, eu csotumo ir a sata cruz mas é para fazer skim.
 
Boas

Bruno, conheço sim esse larilas :D marca na tua agenda o dia 27/03/2011, e serás o guia ok ?? :D

Vamos ver se o Nuno tambem pode vir...

@ Pierre, estás lixado com estes gajos...

@ bocaesquadra, desta vez vê se não jogas á bola no dia antes... :rir: :evil:

@ ciso, se esse Troféu fosse mais perto, eu alinhava...
 
Nao me digas que o bin laden vai aparecer justamente no dia do passeio com intervalo tao grande sem ataques aereos publicados em portugal (nao m lembro de nenhum), era so o que faltava os cabroes virem logo estragar o passeio de proposito =p.

Sim ciso faço, costumo ir aos campeonatos e tal tenho ido a espinho estes dois ultimos anos.
 
Nao me digas que o bin laden vai aparecer justamente no dia do passeio com intervalo tao grande sem ataques aereos publicados em portugal (nao m lembro de nenhum), era so o que faltava os cabroes virem logo estragar o passeio de proposito =p.

Sim ciso faço, costumo ir aos campeonatos e tal tenho ido a espinho estes dois ultimos anos.

A Esmoriz ne?? tbm ja la fui.. e participei.. tem boas ondas la..
 
Back
Top