Cantinho das Bikes

yap tive la a dois anos e o ano passado. No ano passado apareceu uma onda que ninguem tava a espera e acabou por proporcionar um ganda fim d campeonato.
Sorry plo off topic.
 
Boas

Então aqui fica

27 Março 2011 - 2ª Passeio BTT Ibiza Clube

Encontro na Ericeira, a partir das 08h45

Lista de elementos que vão estar presentes:

- Hugo Flash aka EX28
- Bruno aka drmt
- Pierre Arruda City ??
- bocaesquadra aka GT tazmania :D ??

Façam copy past da lista e adicionem o nome caso estejam interessados

Obrigado pessoal
 
GT tazmania?
Eu nesse dia nao sei nao, porque acho que é nesse fim de semna k vai ser o rali portugal e devo ir po algarve ver mas tenho ainda de confirmar se é nexa data.
 
Last edited:
Nuno, estás em altas, é só provas...

Se ninguem mais disser se pode ir, a volta vai ficar anulada e será publicada uma nova data, para não acontecer como no 1º Passeio, em que só foi o amigo Diogo aka bocaesquadra :evil:
 
Da próxima que for fazer Oeste-Fátima, vais comigo :D

Eu tenho provas estes fins de semana próximos, Sobreiro Curvo, Proença a Velha, XCO em Sintra, neste mês de Março, depois volto a carga em Abril dia 10/04 novamente no XCO Sintra, etc...

Onde anda o amigo Nuno ??
 
Da próxima que for fazer Oeste-Fátima, vais comigo :D

Eu tenho provas estes fins de semana próximos, Sobreiro Curvo, Proença a Velha, XCO em Sintra, neste mês de Março, depois volto a carga em Abril dia 10/04 novamente no XCO Sintra, etc...

Onde anda o amigo Nuno ??

Qdo fores avisa-me....mas olha ke eu só tenho bike de btt, ñ me meto numa de cilismo ;)
A este de Sintra ainda ñ sei se vou participar, pois estou oem casa :p....mas veremnos depende da data...


tou de ferias :D da bike, claro está!:(

Aí está ele o sr.professor voltou=D>

Ó Nuno, vais tu ser o guia no nosso 2º passeio...tu domuinas essa zona ;)
 
eheh Bruno, conheço alguns trilhos sim, em especial o que vai de ribeira de ilhas À praia dos coxos, bem junto ao mar pelas arribas! mas já não moro na ericeira, apesar de ainda la ter casa (pai) o que faz com que lá va com regularidade! vamos ver se posso ir nesse dia! depois digo! tenho tantas saudades de pedalar.... :( abraço!
 
:) Se conheçes, isso é ke importa ;-)
Já vi alguns videos de lá e parece brutal!!
No final há pão com chouriço e tudo!! LOL!!!!
Tenta..vai ser porreiro e matas saudades=D>
 
e o pao de la é bem bom sempre k vou skimar pa exes lados vou comer pao ali na zona da vigia deve aver um caminhos engracados nao?
 
Back
Top