Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Besiktas -0 -3 Porto

LIçao de futebol a jogar com 9...

ARBITRAGEM VERGONHOSA....os jogadores do beskitas podiam fazer tudo o k lhes apetecia!

Enfim....mais uma vez o Porto a dar pontos para a classificaçao de Portugal na Europa...
 
Quando tava lá dentro, era bem feliz, agora que saiu já bem dizer isto.

Ele que tanto dinheiro ganhou também devia ter o mesmo respeito.

E vão 3 para o Porto, este Hulk é sempre a dar-lhe.
O Rui Costa faz de fantoche no benfica. O próprio JJ diz que não ele contrata jogadores. E pelo que vejo a estrutura do Porto é bem melhor, basta ver os resultados dos lamps e dos lagartos:roll:
 
3-1 com uma arbitragem vergonhosa do espanhol.

1 penalti por marcar e um golo mal anulado mais o que já aqui foi dito. Ainda assim 3 lá dentro a jogar com 10 toda a 2ª parte!

FORÇA PORTO!=D>
 
O Hulk é um grande jogador, sem duvida. Ainda dizem que o Porto não foi prejudicado com os castigos da epoca passada...

Parabéns ao Porto. Bom jogo e excelente vitoria mesmo a jogar com 9.
 
grande FCP, melhor que a encomenda!

grande bosta de arbitro! e logo calhou ao porto que so ganha com as ajudas dos arbitros....
 
Last edited:
mais uma vez 2 capas vegonhosas da bola e record... na bola dão tanta importancia á boa vitoria do FCP na turquia cm a uma goleada do slb aos juniors... no record, ainda dão mais destaque ao slb ter sido o unico que nao rematou na champions doque á vitoria do fcp! boa =D> :redcard:
 
Caguem para as capas dos jornais lol.

Eu já nem ligo e o que me interessa é o Porto jogar bem e dar-me muitas alegrias=D>=D>
 
O FCP ñ merece destaque nas capas dos jornais, é um clubzeco qualquer:rir:

Não fiques aziado, já todos sabem que são os jornais de Lisboa e do Porto.

É bem mais importante que o Benfica tenha goleado os Juniores, visto que tem de ter algo que lhes suba a moral, nesta má fase.
 
Back
Top