Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

5-1
e mais uma arbitragem a prejudicar o porto e com influencia no resultado!!!
Pois em vez de 5 havia de ter sido 6

Vamos fazer o boicote aos jogos em casa para sermos diferentes:D:D:D:D

Força Porto mais um bom jogo!!!!
 
em relação ao hulk.... faz mesmo muita falta ao FCP!

O Hulk está ON FIRE neste temporada... Até agora sempre achei que não fosse jogador para um clube como o Porto, mas este ano está-me a impressionar. Já para não falar da combinação Hulk-Falcão-Varela... Letal!

:cryy: Eu queria ser campeão outra vez:cryy:! Estou um pouco receoso pela ida do Benfica á luz, tenho medo que o JJ vá jogar para o empate, apesar de se o fizer, compreendo... O vosso ataque está fortissimo.

Essa dos pénaltis acontece sempre, é raro o jogo que não tem pénaltis por marcar... Os defesas sabem que os árbitros não marcam todas as faltas na área e arriscam...
 
O Hulk está ON FIRE neste temporada... Até agora sempre achei que não fosse jogador para um clube como o Porto, mas este ano está-me a impressionar. Já para não falar da combinação Hulk-Falcão-Varela... Letal!

:cryyEssa dos pénaltis acontece sempre, é raro o jogo que não tem pénaltis por marcar... Os defesas sabem que os árbitros não marcam todas as faltas na área e arriscam...

concordo ctg!

ó riscos não sejas mau :)

melhor arranque dos ultimos 25 anos!

amanha as capa dos jornais vao ser...
 
Conversa da treta,ele o ano passado antes de ser castigado nem jogava a metade que está a jogar agora

Lá isso é verdade, quando foi castigado não estava a jogar absolutamente nada... Se o mesmo acontecesse este ano, que está realmente a jogar muito bem, aí sim era esquisito.

Espero que não continuem a jogar assim muito mais tempo...;) Realmente uma pena não estarem na Champions para arrecadarem mais uns pontinhos para o nosso ranking, bem precisávamos...
 
Se o fcp continuar a jogar assim será sem duvida um justo vencedor do campeonato (infelizmente para o meu clube):D:D
Essa é a conversa que mais jeito vos da...

É a realidade,mas muitos como tu gostam de tirar o mérito a kem o teve!!!Vai mas é ao canal historia ver o ultimo campeonato k ganhaste :rir::rir:
 
Tascas só te ficava bem veres a história do ponto de vista da outra parte... Tens que admitir que realmente o Hulk no ano passado não estava a jogar nada.

Este ano está a ser exactamente igual ao ano passado, uma equipa a dominar o campeonato... E se o Porto for campeão (ainda tenho esperança que não...) serei o primeiro a dar os parabéns... Só tenho pena que quando é ao contrário não aconteça.
 
O Hulk está a fazer uma época fantástica, espero que continue assim.

Agora falam do Hulk no ano passado, até podia não jogar nada, mas um jogador vai evoluindo e como ninguém aqui é "vidente" é uma coisa que vamos ficar todos na expectativa, agora que fez falta fez e ponto final.
 
Agora falam do Hulk no ano passado, até podia não jogar nada, mas um jogador vai evoluindo e como ninguém aqui é "vidente" é uma coisa que vamos ficar todos na expectativa, agora que fez falta fez e ponto final.

Estou completamente de acordo... Nunca saberemos o que puderia ter acontecido, tanto podia ter feito 20 golos como não ter feito nenhum, ou até se ter lesionado gravemente. O futebol é assim...

Abraço de um adepto do benfas para os amigos Norte (com N grande...:D)
 
Parabéns a todos os portistas... Estão a jogar um bom futebol, até dá gosto ver, ao contrário do meu Benfica:cryy:
Infelizmente tenho a certeza que no final da época se forem campeões, vão sempre tirar o mérito ao bom futebol que estão a praticar, tal como no ano passado aconteceu ao Benfica.

Abraço

=D>=D>=D>

concordo ctg!

ó riscos não sejas mau :)

melhor arranque dos ultimos 25 anos!

amanha as capa dos jornais vao ser...

..."David Luís tem novo penteado e faz furor no treino!"

Lá isso é verdade, quando foi castigado não estava a jogar absolutamente nada... Se o mesmo acontecesse este ano, que está realmente a jogar muito bem, aí sim era esquisito.

Espero que não continuem a jogar assim muito mais tempo...;) Realmente uma pena não estarem na Champions para arrecadarem mais uns pontinhos para o nosso ranking, bem precisávamos...

Quanto a isso não te preocupes pois para o ranking da UEFA tanto faz uma vitória na liga europa como na champions. Os pontos arrecadados são os mesmos.

Ñ vou discutir isso, mas como eu ñ ligo à super-taça falo assim:p

Eu não tou a discutir lol nem quero.

Abraço oh limiano;)
 
Mentira o ano passado o hulk jogou muito bem, mas ñ foi futebol, foi box:rir::rir::rir:

cardboard-box-open-lg.jpg


Como é que se joga box? :rir::rir:
 
Não irias compreender pois é uma competição onde este ano o fcp só joga no PES e FIFA:rir:...

Lool, andas cheio de peito, nos outros anos andavas tu no PES e o Porto lá, mas vamos ver onde vais chegar este ano. Até apoio as equipas Portuguesas lá fora, acho que deviam ganhar sempre, mas para adeptos como tu, temos que ser iguais, pelo menos para ti, para os outros já posso ser diferente.

Estou completamente de acordo... Nunca saberemos o que puderia ter acontecido, tanto podia ter feito 20 golos como não ter feito nenhum, ou até se ter lesionado gravemente. O futebol é assim...

Abraço de um adepto do benfas para os amigos Norte (com N grande...:D)
Disseste tudo, amigo.

Antes de tarmos a discutir futebol e andarmos todos picados, somos todos amigos e estamos na mesma comunidade por alguma razão!

Abraço ai para Leiria!
 
Lool, andas cheio de peito, nos outros anos andavas tu no PES e o Porto lá, mas vamos ver onde vais chegar este ano. Até apoio as equipas Portuguesas lá fora, acho que deviam ganhar sempre, mas para adeptos como tu, temos que ser iguais, pelo menos para ti, para os outros já posso ser diferente.


Disseste tudo, amigo.

Antes de tarmos a discutir futebol e andarmos todos picados, somos todos amigos e estamos na mesma comunidade por alguma razão!

Abraço ai para Leiria!

Amigo tem lá calma ctg, aqui ñ há peito nem meio peito, apenas se fala de futebol, mas o que agrada mais é dizer alguma verdade sobre o fcp e os portistas ficarem logo todos fulos:D:rir:
 
Back
Top