Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Mentira o ano passado o hulk jogou muito bem, mas ñ foi futebol, foi box:rir::rir::rir:

mentirossoooooo

soco1.jpg


e o outro "karateca"

agressao_hulk_sapunaru.jpg


Com isto não quer dizer que defenda muita coisa que os jogadores do benfica fazem dentro e fora do campo.....

Mas contra fatos(imagens) não á argumentos....:D
 
Já pareces aqueles que não ligam a taça da Liga... :rir:

Dou os parabens ao Porto, pois estão a jogar muitoooooo

Taça da liga também não me diz muito, o que me faz torçer pelo club é nas competições europeias, isso é que sim=D>

=D>=D>=D>



..."David Luís tem novo penteado e faz furor no treino!"



Quanto a isso não te preocupes pois para o ranking da UEFA tanto faz uma vitória na liga europa como na champions. Os pontos arrecadados são os mesmos.



Eu não tou a discutir lol nem quero.

Abraço oh limiano;)

Assim tá bem:D

Abraço amigo:)
 
Bib'ó Porto, carago! Ó Riscos, a mim ninguém me tira os jogos de Dragão eh eh

Mas é melhor fazermos boicote pois andam a roubar muitos penaltis ao nosso clube!!!
è que fomos bastante prejudicados pois em vez de 5 eram 6 ...e mais um golo para o Hulk ou para o Falcao...
depois é claro k xega ao fim da epoca e o cardoso ganha o melhor marcador ,pois so em penaltis sao mais de 10.

Essa dos pénaltis acontece sempre, é raro o jogo que não tem pénaltis por marcar... Os defesas sabem que os árbitros não marcam todas as faltas na área e arriscam...


Acontece sempre ???
é pena que no mesmo jogo marcam para um lado e para o outro nao,lances iguais.


concordo ctg!

ó riscos não sejas mau :)

melhor arranque dos ultimos 25 anos!

amanha as capa dos jornais vao ser...

eu mau??

naooo...eu ate ando tao feliz!!!!
:D:D:D:D

Porto Lidera .....
 
mentirossoooooo

soco1.jpg


e o outro "karateca"

agressao_hulk_sapunaru.jpg


Com isto não quer dizer que defenda muita coisa que os jogadores do benfica fazem dentro e fora do campo.....

Mas contra fatos(imagens) não á argumentos....:D
Deves ser santo! Se te provocassem como eles foram (só assim se explica a mudança das posições das camaras por parte dos funcionários de clube de sarjeta) tu ainda dava a outra face. Os meus parabéns. Pelos vistos há mais que um Cristo:roll:
 
Deves ser santo! Se te provocassem como eles foram (só assim se explica a mudança das posições das camaras por parte dos funcionários de clube de sarjeta) tu ainda dava a outra face. Os meus parabéns. Pelos vistos há mais que um Cristo:roll:

Deves ser santo! Se te provocassem como eles foram (só assim se explica a mudança das posições das camaras por parte dos funcionários de clube de sarjeta) tu ainda dava a outra face. Os meus parabéns. Pelos vistos há mais que um Cristo:roll:

Acho que ainda não fui canonizado, para ser santo...
Quanto ao provocar, isso é bastante subjectivo. Assim Sendo, na tua óptica os arbitros podiam bater a todos os adeptos.
No que toca aos funcionários do clube de sarjeta mudarem as camaras, deve ter sido com a intenção de apanhar os funcionários do Ex-SMAS, actual Águas do Porto (que até equipam de azul e tudo) secção de águas residuais a desobstruirem os Steward.
Obrigado pelos parabens, já fiz anos á quase um mês, mas agradeço.
 
Acho que ainda não fui canonizado, para ser santo...
Quanto ao provocar, isso é bastante subjectivo. Assim Sendo, na tua óptica os arbitros podiam bater a todos os adeptos.
No que toca aos funcionários do clube de sarjeta mudarem as camaras, deve ter sido com a intenção de apanhar os funcionários do Ex-SMAS, actual Águas do Porto (que até equipam de azul e tudo) secção de águas residuais a desobstruirem os Steward.
Obrigado pelos parabens, já fiz anos á quase um mês, mas agradeço.
Beato, que seja.:roll: Já que não gostas de sarjeta, pode ser dos túneis. Assim podes arranjar o trocadilho com a tuneladora "Micas".:roll:
A época 2009/2010 já lá vai!
Over!
 
Beato, que seja.:roll: Já que não gostas de sarjeta, pode ser dos túneis. Assim podes arranjar o trocadilho com a tuneladora "Micas".:roll:
A época 2009/2010 já lá vai!
Over!

No que toca a trocadilhos, para mim quando me falam de tunel lembro-me logo de con@ :D

Já lá vai é verdade, mas quem insiste em puxar a época do ano passado são vocês. Por mim já acabou á muito....com imensa pena minha :roll:

No que toca á actual, este ano estão a jogar bastante para o actual panorama português
 
Back
Top