Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Não fiques aziado, já todos sabem que são os jornais de Lisboa e do Porto.

É bem mais importante que o Benfica tenha goleado os Juniores, visto que tem de ter algo que lhes suba a moral, nesta má fase.

Aziado eu??? Lol, tu é que pareces ter ficado aziado com a minha resposta, pelos vistos serviu a carapuça:rolleyes:
Benfica é sempre mais importante em qualquer desporto do que o FCP:lol:

tens toda a razão! mas que vos vai encavando com grande pinta! :rir:

Ainda é muito cedo para dizer algo, ainda nem sequer houve o 1º clássico da época para falar sobre isso:D
 
Aziado eu??? Lol, tu é que pareces ter ficado aziado com a minha resposta, pelos vistos serviu a carapuça:rolleyes:
Benfica é sempre mais importante em qualquer desporto do que o FCP:lol:



Ainda é muito cedo para dizer algo, ainda nem sequer houve o 1º clássico da época para falar sobre isso:D

pois é mais importante por isso o vin ladem mandou as torres a baixo e nos manda_mos as aguias kakakakakakaka fcporrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrttttttttttttttttttttooooooooooooo
 
pois é mais importante por isso o vin ladem mandou as torres a baixo e nos manda_mos as aguias kakakakakakaka fcporrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrttttttttttttttttttttooooooooooooo

Sobre esse assunto gostei do gaguejar do pinto da costa:rir:, aquele homem não tem formação nenhuma:roll:... enfim...
 
Aziado eu??? Lol, tu é que pareces ter ficado aziado com a minha resposta, pelos vistos serviu a carapuça:rolleyes:
Benfica é sempre mais importante em qualquer desporto do que o FCP:lol:



Ainda é muito cedo para dizer algo, ainda nem sequer houve o 1º clássico da época para falar sobre isso:D

não houve? supertaça...
 
Porto 3 - 0 Leiria

Uma 1ª parte muito boa ,o porto ta a jogar muito bem e ta a esmagar o Leiria.
Mais uma vez UM PENALTI QUE FICOU POR MARCAR

Força Porto.....vamos fazer uma 2ª parte ainda melhor
 
Parabéns a todos os portistas... Estão a jogar um bom futebol, até dá gosto ver, ao contrário do meu Benfica:cryy:
Infelizmente tenho a certeza que no final da época se forem campeões, vão sempre tirar o mérito ao bom futebol que estão a praticar, tal como no ano passado aconteceu ao Benfica.

Abraço
 
Parabéns a todos os portistas... Estão a jogar um bom futebol, até dá gosto ver, ao contrário do meu Benfica:cryy:
Infelizmente tenho a certeza que no final da época se forem campeões, vão sempre tirar o mérito ao bom futebol que estão a praticar, tal como no ano passado aconteceu ao Benfica.

Abraço

=D>=D>=D>


em relação ao hulk.... faz mesmo muita falta ao FCP!
 
Back
Top