Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Isto aqui no dragão está fracote

Tu por acaso não tavas sentado atrás de mim? É que a certa altura houvi alguém pronunciar a palavra ibizaclub na fila atrás lol. Se eras tu onde tá o meu fino? :D

1ª parte mais fracota com a defesa a mostrar que falta lá o patrão. Espero que o otamendi trate dessa função.
 
Tu por acaso não tavas sentado atrás de mim? É que a certa altura houvi alguém pronunciar a palavra ibizaclub na fila atrás lol. Se eras tu onde tá o meu fino? :D

1ª parte mais fracota com a defesa a mostrar que falta lá o patrão. Espero que o otamendi trate dessa função.
Estava na zona central da bancada meo. E tu pá?
Não me lembro de falar no ibizaclub lol
 
Provavelmente seria eu, eu estava na fila 26. Essa devia ser a minha irmã com os pés no teu lugar:D Falavas crl!

Put@ de coicidência lol.
Opá eu ouvi a palavra ibizaclub mas não fazia ideia de quem era lol. Pagas o fino prá próxima lol.

É pena eu abalar Domingo senão ia a vila do conde no próximo jogo como tinha programado =/
 
Put@ de coicidência lol.
Opá eu ouvi a palavra ibizaclub mas não fazia ideia de quem era lol. Pagas o fino prá próxima lol.

É pena eu abalar Domingo senão ia a vila do conde no próximo jogo como tinha programado =/
O mundo é pequeno pá. Só falei para o meu primo que postei no fórum que o Porto não estava a jogar um crl lol Rapaz, já sabes, quando vieres cá avisa. No entanto continuo a nao saber quem és?lol
 
AVB_report.jpg


Um exemplo de um relatório de observações do Villas-Boas quando era observador do Mou.=D>
Fenomenal!
 
O mundo é pequeno pá. Só falei para o meu primo que postei no fórum que o Porto não estava a jogar um crl lol Rapaz, já sabes, quando vieres cá avisa. No entanto continuo a nao saber quem és?lol

Eu tambem nao sei quem es lol. Eu tinha uma camisola do fcp da epoca passada :D com P.Lima 69 nas costas lol
 
Considerando que o Meireles passou 6 anos ao servico do Porto onde rendeu muito desportivamente penso que foi um excelente negocio.
 
Não faço essa leitura Nuno. Ele estava a avisar o Meireles, até porque a janela de transferências estava a fechar, e ele tinha que por a cabeça no FCP. Porque se ele fica no Porto dificilmente é titular, e depois como é que sai?
 
acho que o caso do meireles e o mesmo que por exemplo o do ramires ou ate do bruno alves...

se ficam , jogam com a cabeca noutro lugar e nesse caso quer o clube que o jogador saem prejudicados..

o porto como sempre campeao dos negocios.. o jogador sai satisfeito e o porto igualmente ou mais
 
Back
Top