Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

a bola escreve "porto salvo pela trave".... será? para mim foi mais, academica salva pela trava, ficava 0-2 e acabava ali o jogo, era muito injusto se eles empatam no ultimo minuto! ele há com cada uma!
 
Mas isso é obvio se ontem não amarelarem ninguem do Benfica hoje estão a empurrar o Porto, nem é a agua a atrasar os mais tecnicistas é mesmo o arbito...

Se tivessem mostrado amarelos ao benfica era o benfica a queixar-se, como não mostraram é o porto.
Isto nunca mais vai mudar, nunca está bem ou para uns ou para outros.

Em relação ao jogo, vi aos poucos, na primeira parte vi a academica em cima do porto um bom bocado do jogo, na segunda já para o final vi o mesmo.
O penalti do porto não me parece penalti.
Já parece que ficou um por marcar para a academica.

O porto não jogou nada, mas aceito que tenha sido tudo por causa da vergonha do campo, não conseguiu impor o seu jogo.

Cumprimentos vermelhos.
 
o fcp não jogou nada, eles treinam para jogar num relvado não numa piscina atulada em agua e lama! vergonhoso como o arbitro permitiu jogar assim! msm assim, nota-se que este porto está mesmo muito forte, o fcp do ano passado tinha perdido!
 
O penalti do porto não me parece penalti.
Já parece que ficou um por marcar para a academica.

O porto não jogou nada, mas aceito que tenha sido tudo por causa da vergonha do campo, não conseguiu impor o seu jogo.

Cumprimentos vermelhos.

LOLOL
o k vale é k ta a xegar o natal e pedes uns oculos ao Pai Natal para veres melhor.
 
[video=youtube;vq20pdH1M_U]http://www.youtube.com/watch?v=vq20pdH1M_U&feature=player_embedded#![/video]


Belluschi isso nao se faz....e pelos vistos o porto nao xegou nada o k fara se tivesse jogado!
 
LOLOL
o k vale é k ta a xegar o natal e pedes uns oculos ao Pai Natal para veres melhor.

Nao sei se vai la com oculos... :D:D
O campo nao dava para jogar futebol... Fez-se o que se pode... Tanto os jogadores do porto como os do academica fizeram o que puderam...
Força PORTO:
 
e muito! entrou em campo contra os aguias negras a pensar claramente nos aguias vermelhas.... depois as coisas ainda correram bem, o hulk podia ter feito o 2-0, mas n fez e o fcp graças ao cromo do rodriguez, ficou destabilizado e nesse periodo n levou 2 ou 3 por sorte! enfim! fica a razoavel 1ª parte e o apuramento garantido, o que permite ao fcp descansar na uefa para ja!
 
e muito! entrou em campo contra os aguias negras a pensar claramente nos aguias vermelhas.... depois as coisas ainda correram bem, o hulk podia ter feito o 2-0, mas n fez e o fcp graças ao cromo do rodriguez, ficou destabilizado e nesse periodo n levou 2 ou 3 por sorte! enfim! fica a razoavel 1ª parte e o apuramento garantido, o que permite ao fcp descansar na uefa para ja!

Tudo direitinho...so te faltou ai o golo limpinho do rubem micael...
no entanto o porto devia ter feito bem melhor...

mas pronto...força para o proximo jogo porto
 
vou ser sincero, para mim a bola n entra! :) mas seja cm for, esperamos domingo que com os "tais do costume" se jogue melhor, em especial o meio campo!
 
vou ser sincero, para mim a bola n entra! :) mas seja cm for, esperamos domingo que com os "tais do costume" se jogue melhor, em especial o meio campo!

Se reparares bem no lance ves o pe do defesa totalmente dentro da baliza.
no entanto o k interessa é k tamos apurados....;)

O guarin hoje mostrou-se muito fraco...nunca gostei dele!!!
axo k o sousa tinha sido melhor aposta para titular
 
Vou ver melhor... o guarim é uma bosta, um verdadeiro coxo... tb nunca gostei dele, o micael tb n teve grande coisa, avb pagou caro jogar c 5 alterações, o fucile tb... ja podia sair em janeiro, nota-se que anda a fazer frete... mas estamos apurados e nao perdemos :)
 
o empate favorece o porto que depois da expulsao se perdeu um bocado..

no lance do micael acho que fica claro que a bola nao entra, o angulo da camara nao e o melhor mas da prespectiva que temos ve-se que nao entra...

ja agora nao sei se alguem ja reparou numa coisa um pouco curiosa: se o porto marcar entre os minutos 20 e 26 ganha SEMPRE o jogo com mais de 1 golo, SEMPRE.. se marcar apos o minuto 27 ou ganha apenas com 1 golo marcado e com alguma dificuldade ou entao empata :shock:

esquisito...
 
Para mim a bola nao entra nesse lance mas tambem nao sai no lance em que o falcao é derrubado.
De qualquer modo, nao acho que tenha sido uma ma arbitragem.
Gostei do jogo apesar de nao ter gostado muito do PORTO a jogar...
Mas estamos apurados...
 
Back
Top