Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Lembrem-se é que o Guarin não é trinco mas sim um box-to-box.

No geral a equipa não teve bem e destabilizou muito após a estupidez do Rodriguez. A mim parece-me golo do Ruben mas o resultado não deixa de ser justo.

Agora um recado para a SIC xD

gaitan.jpg



=D> :finga:

:rir::rir:
 
Fernando de fora.... má noticia, graças á ***** do relvado e do arbitro de coimbra que permitiu um jogo naquelas condiçoes, onde muitos mais se podiam ter aleijado! e agora simplesmente não ha substituto para ele! fuck!
 
até ao momento um FCPORTO ENORME!!!!!! sem duvida a equipa mais forte da epoca em Portugal! veremos cm corre a segunda-parte, é bom nao deitar foguetes já!

ja agora.... vergonhoso o que fizeram ao autocarro do slb antes do jogo! mas atenção que aqueles não representam todos os adeptos portistas!!! eu não me sinto representado por quem fez aquilo!
 
Last edited:
até ao momento um FCPORTO ENORME!!!!!! sem duvida a equipa mais forte da epoca em Portugal! veremos cm corre a segunda-parte, é bom nao deitar foguetes já!

ja agora.... vergonhoso o que fizeram ao autocarro do slb antes do jogo! mas atenção que aqueles não representam todos os adeptos portistas!!! eu não me sinto representado por quem fez aquilo!

Que fizeram?
 
nao sei se devia comentar aqui, pk sou benfiquista

mas embora ainda nao tenha acabado o jogo, queria dar os parabens ao porto plo futebol que anda a praticar e por tar a ser muito forte neste momento...

mas plo menos até maio, ainda somos nos que carregamos o escudo LOL

enfim... espero que quando aconteça o contrario, haja portistas assim e nao aqueles que em vez de cantarem os canticos do porto, cantam os do benfica alterados... sao maneiras de ser...

parabens e viva o futebol
 
nao sei se devia comentar aqui, pk sou benfiquista

mas embora ainda nao tenha acabado o jogo, queria dar os parabens ao porto plo futebol que anda a praticar e por tar a ser muito forte neste momento...

mas plo menos até maio, ainda somos nos que carregamos o escudo LOL

enfim... espero que quando aconteça o contrario, haja portistas assim e nao aqueles que em vez de cantarem os canticos do porto, cantam os do benfica alterados... sao maneiras de ser...

parabens e viva o futebol

=D>=D>=D>
 
Back
Top