Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Meddler não gastes teclados com estes m€rdosos...eles são do tipo...o papa da FRUTA CORRUPTO PORCOS diz-lhes a eles pra baixarem as calças e serem fodid0s e eles é logo de cú pro ar

PS:Nem todos são assim!!!

Eu sei bem Dikon, aqui andam uns peregrinos mais ou menos, são os submissos do todo poderoso =D>

Felizmente conheço bons adeptos do Porto e sabem discutir futebol ;-)
 
ò Meddler não consegues escrever uma frase sem *****, moscas, broncos, fedor, nojo, etc..... És muito limitado pá, para não dizer básico. lol
A retórica ainda é o que nos distingue dos símios:D:ideia:
 
Meddler, és claramente a pessoa com mais azia que já passou aqui no fórum.
Já que gostas de vídeos:

[video=youtube;mHl9l2KgmWk]http://www.youtube.com/watch?v=mHl9l2KgmWk[/video]

Quanto aos insultos que vêm para aqui mandar, só vos fica mal. Aliás, têm o vosso tópico, porque vêm para aqui? No vosso tópico nem lá meto os pés, é perder o meu tempo!
Agora é observador :lol: o que fazem para acabar com o choro de tanta gente!
 
Meddler, és claramente a pessoa com mais azia que já passou aqui no fórum.
Já que gostas de vídeos:

Quanto aos insultos que vêm para aqui mandar, só vos fica mal. Aliás, têm o vosso tópico, porque vêm para aqui? No vosso tópico nem lá meto os pés, é perder o meu tempo!
Agora é observador :lol: o que fazem para acabar com o choro de tanta gente!

Não gostam é??? Mas já raparei que gostam de ir po tópico do Glorioso meter LENHA.......... loooooooooooooooooool

Nós insultamos e vocês são sempre as virgens ofendidas, acabas-te de colocar um vídeo ofensivo, mas para ti tenho este vídeo de bruxarias do futuro canal do teu clube;
[video=youtube;2t-EagHnqzA]http://www.youtube.com/watch?v=2t-EagHnqzA&feature=player_embedded[/video]
 
Meddler, és claramente a pessoa com mais azia que já passou aqui no fórum.
Já que gostas de vídeos:

[video=youtube;mHl9l2KgmWk]http://www.youtube.com/watch?v=mHl9l2KgmWk[/video]

Quanto aos insultos que vêm para aqui mandar, só vos fica mal. Aliás, têm o vosso tópico, porque vêm para aqui? No vosso tópico nem lá meto os pés, é perder o meu tempo!
Agora é observador :lol: o que fazem para acabar com o choro de tanta gente!
o meddler mete lenha no "vosso" topico e no "nosso" anda aqui so para arranjar confusoes
desculpem la o off topic
 
Eu disse e volto a dizer para que percebas bem, que eu não vou para o teu tópico, nem sequer o abro. Já sei que dali são só doenças e que só se fala dos árbitros, como dizem por aqui "mais um dia normal na vida de um benfiquista".

Agora que venhas para aqui espalhar essa tua azia porque os responsáveis do teu clube terem prometido mundos e fundos, e depois é o que se vê, é no mínimo ridículo da tua parte.

Não gasto nem mais um tecla com este senhor. No fim do campeonato festejo à porta de tua casa. Apenas mais um campeonato, "mais um dia normal na vida de um portista".
 
Eu disse e volto a dizer para que percebas bem, que eu não vou para o teu tópico, nem sequer o abro. Já sei que dali são só doenças e que só se fala dos árbitros, como dizem por aqui "mais um dia normal na vida de um benfiquista".

Agora que venhas para aqui espalhar essa tua azia porque os responsáveis do teu clube terem prometido mundos e fundos, e depois é o que se vê, é no mínimo ridículo da tua parte.

Não gasto nem mais um tecla com este senhor. No fim do campeonato festejo à porta de tua casa. Apenas mais um campeonato, "mais um dia normal na vida de um portista".

Goza em quanto podes, a impunidade um dia vai acabar ;-)
 
Ainda vos dói tanto os 5 que ainda não vos saiu do cu?

Na Luz é mais um jogo, duvido muito que seja humilhado como vocês foram. Veremos!

Em Braga o JJ dizia que era o jogo do ano para o Braga, ao que vocês falam desse jogo na Luz, é o jogo da vossa época! :lol:

Somos grandes e isso incomoda muita gente (ouvi dizer que eram 6 milhões) :roll:
 
Ainda vos dói tanto os 5 que ainda não vos saiu do cu?

Na Luz é mais um jogo, duvido muito que seja humilhado como vocês foram. Veremos!

Em Braga o JJ dizia que era o jogo do ano para o Braga, ao que vocês falam desse jogo na Luz, é o jogo da vossa época! :lol:

Somos grandes e isso incomoda muita gente (ouvi dizer que eram 6 milhões) :roll:

És muita burro...não tou a falar do jogo mas sim da recepção e estadia k vão ter =D> =D>
Queres o ké?Bolas de golf,fruta,etc??
 
Vocês sempre receberam mal. São sempre os habituais calhaus (e refiro-me às pedras, não a vocês).

Isso não nos assusta. Pode ser que o frango do Dragão, ainda lá apareça :lol:

Os jogadores do FCP estão habituados a ambientes hostis e vão lá para fazer um bom jogo, não vai ser essa recepção que vai influenciar alguma coisa. Isso são sempre desculpas vossas quando as coisas correm mal, como já é vosso hábito.

Lembram-se do que disse o vosso jogador mais falado neste momento, aquilo que agrediu em Braga? "Futebol é para homens"! Ele devia ter dito isso quando vocês só falavam do Bruno Alves :lol:

Com vocês, só mesmo parar rir :D
 
Vocês sempre receberam mal. São sempre os habituais calhaus (e refiro-me às pedras, não a vocês).

Isso não nos assusta. Pode ser que o frango do Dragão, ainda lá apareça :lol:

Os jogadores do FCP estão habituados a ambientes hostis e vão lá para fazer um bom jogo, não vai ser essa recepção que vai influenciar alguma coisa. Isso são sempre desculpas vossas quando as coisas correm mal, como já é vosso hábito.

Lembram-se do que disse o vosso jogador mais falado neste momento, aquilo que agrediu em Braga? "Futebol é para homens"! Ele devia ter dito isso quando vocês só falavam do Bruno Alves :lol:

Com vocês, só mesmo parar rir :D
Keres frango ou uma galinha?

[video=youtube;VRmfEjORf_g]http://www.youtube.com/watch?v=VRmfEjORf_g[/video]

Da ultima visita k fizemos em k mamaram 2 também nos queixamos...foi mais 1 vidro partido do autocarro ;-)
Agrediu?lol tens k ir ao oftalmologista
 
Não ponho vídeos do teu guarda-frangos de 8 milhões e meio que é para não te envergonhar! :lol:

Por isso é que te digo que não vai ser graças à vossa recepção que não possamos fazer um bom jogo por isso be my guest! ;-)

E sim, no próprio dia, vi em diferentes programas vários analistas a dizer que era agressão. Aliás, o próprio Javi Garcia, apercebeu-se bem da ***** que fez. Mas eu compreendo-vos, têm de arranjar desculpas. Aliás, do frango que é dado na marcação desse livre, já ninguém fala. Da expulsão do Maxi Pereira, também ninguém fala. É só percorreres este tão desejado tópico que encontras vídeos como vocês gostam a explicar o que te digo.

Continuem a ser o clube grande como vocês dizem, que eu prefiro continuar a ganhar!
 
Back
Top