Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

O Domingos é um bom treinador mas não faz milagres.
Começa uma época com uma quantidade enorme de jogadores novos, tem que construir uma equipa nova e acham que era chegar, ver e vencer?

Já muito tem feito ele!
 
isso nao e desculpa..

o jorge jesus quando chegou tinha mais jogadores ainda e venceu logo no primeiro ano o campeonato e a taca da liga
 
Fácil....vê quem o ano passado passou 24 sobre 24h no topico do fcp e do slb .... este ano o homem congelou :D :D

Deve ter sido pela exelente epoca que o slb está a fazer, onde já ganhou não sei quantos titulos... lol

Espera... afinal o slb ainda não ganhou nada esta epoca... ao contrário do fcp... ok! sem stress! :)
 
Já vi que és o rei do youtube, de vídeos percebes tu, já de futebol, esquece.
Eu lembro-me daquilo que toda a gente sabe, não preciso de youtube's mas se és o rei, basta procurares que encontras o que te disse.
Quanto ao resto, são heróis. Então em Barcelos, só lhes faltou o trono! ;)



Posso ter sido mal entendido. Na feira houve erros para os dois lados e tiveram influência no resultado.
O FCP foi prejudicado, o que beneficia o SLB , ou não? Muito provavelmente o resultado não seria o mesmo.
Quem es tu para afirmar que nao percebo de futebol?
Es algum treinador, olheiro ou algo parecido?
Eu é que ainda nao vi os teus dotes futebolísticos e tácticos...
O tempo dos Reis ja acabou e aqui ninguem te adjectivou de nada, e agradeço que nao o faças, apenas estamos a discutir lances de futebol

Mas nao me chateio mais, tou como o Mourinho "Como eu nao percebo nada de futebol vou esperar pelo feedback da imprensa!"
 
Quem es tu para afirmar que nao percebo de futebol?
Es algum treinador, olheiro ou algo parecido?
Eu é que ainda nao vi os teus dotes futebolísticos e tácticos...
O tempo dos Reis ja acabou e aqui ninguem te adjectivou de nada, e agradeço que nao o faças, apenas estamos a discutir lances de futebol

Mas nao me chateio mais, tou como o Mourinho "Como eu nao percebo nada de futebol vou esperar pelo feedback da imprensa!"

Quando vens com argumentos de vídeos do youtube, está tudo dito! Espero que apareças mais vezes para falar de futebol.
 
Quando vens com argumentos de vídeos do youtube, está tudo dito! Espero que apareças mais vezes para falar de futebol.
É uma prova, eu posso estar aqui a dizer uma coisa e ser falsa!
Gosto de provar aquilo que digo
Eu sempre apareci para comentar futebol mas no meu clube, nao me interessa para nada o vosso topico, mas meteram o Benfica ao barulho (Ja podem encomendar as faixas etc etc) venho defender o meu clube!
Mas ate tenho medo de dizer algum palavrão já vi que temos mestres da futebolística :rir:
 
Se não é do teu clube, vai lá para o teu postar vídeos do youtube. Quem disse isso foi o VP, e mais uma vez, esteve mal.
Se achas que podes estar a dizer algo falso, é porque não confias muito no que dizes e para isso, mais vale ficar calado.
 
Se não é do teu clube, vai lá para o teu postar vídeos do youtube. Quem disse isso foi o VP, e mais uma vez, esteve mal.
Se achas que podes estar a dizer algo falso, é porque não confias muito no que dizes e para isso, mais vale ficar calado.
Aí esta, não sou eu que acho, são os outros que acham ou pensam!
Assim contra factos não ha argumentos e nao preciso de estar a gastar as teclas!
 
LOL agora andas a arranjar desculpas com centrimetros de diferença? :lol:

Vê lá se os jogadores do Feirense têm todas as botas apertadas na altura do canto! :D
 
LOL agora andas a arranjar desculpas com centrimetros de diferença? :lol:

Vê lá se os jogadores do Feirense têm todas as botas apertadas na altura do canto! :D

Não tem nada a ver...esses mesmo centimetros se for dentro da baliza pode ser considerado golo ou não, é como diz a regra o canto tem que ser marcado dentro do quarto de circulo, como não foi, o golo nasce de um lance irregular, apenas quis mostrar que se formos ver todos os pormenores secalhar não é como dizem... verdade o golo anulado ao feirense é mal anulado, mas vi bem mais lances a prejudicar o benfica do que o feirense inclusive no programa do dia seguinte tanto o sr. do SCP como do FCP disseram que ficaram por marcar 3 penaltys a favor do benfica nesse jogo.
Mas pronto...

[[]]
 
Sou benfiquista e concordo com os portistas numa coisa,o Benfica ainda não ganhou nada esta época e nas ultimas épocas o nosso presidente L.F.Vieira prometeu titulos e gastou milhoes e pouco ou nada ganhamos,quem dera a nós benfiquistas ganhar aquilo que o porto ganhou a época passada,Portugal ia a baixo...lol
É bom estar na liderança e com 5 pontos de avanço mas acho muito curta essa distãncia em relação ao porto porque continua ter uma boa equipa só que tem é um treinador medíocre,é o que vale a nós benfiquistas ;)
 
Sou benfiquista e concordo com os portistas numa coisa,o Benfica ainda não ganhou nada esta época e nas ultimas épocas o nosso presidente L.F.Vieira prometeu titulos e gastou milhoes e pouco ou nada ganhamos,quem dera a nós benfiquistas ganhar aquilo que o porto ganhou a época passada,Portugal ia a baixo...lol
É bom estar na liderança e com 5 pontos de avanço mas acho muito curta essa distãncia em relação ao porto porque continua ter uma boa equipa só que tem é um treinador medíocre,é o que vale a nós benfiquistas ;)

oh pa la numa coisa tens rasao

as vezes compram jogares que depois nao sabem o que lhes fazer e alguns bem caros
 
Back
Top