Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Nem mais...daí o meu comentário que desceram novamente a terra....o fcp antes do jogo com o SLB tinha andado a fazer jogos de m€rda só contra o SLB é que fez um bom jogo!
Ahhhhhhh com isto tudo o Braga já está lá em cima com 11 vitorias seguidas.

x2
O porto este ano so me convenceu no jogo com o benfica, muito provavelmente porque o benfica jogou pior.
 
Eles queriam era um balde de ***** esta semana.... que titude nojenta! o rolando então... anda mesmo tolo! O VP é mau, mas cheira-me que anda ali um grupinho a fazer-lhe a folha, como houve no chelsea contra vilas-boas... a diferença é que no fcp há pinto da costa, que apesar de andar a dormir, de vez enquando aparece!
 
Eu continuo a dizer que o treinador que temos, de líder não tem nada.
Mais uma vez fizemos uma primeira parte a passo e pelo que me contaram, o VP vê a equipa assim e está de braços cruzados a ver o que acontece, não se percebe.
Um treinador não é só alguém que observa os adversários e dá a táctica. Quem jogou futebol sabe perfeitamente disso.
Acredito que ele seja um bom adjunto, mas como treinador principal deixa muito a desejar.
Ou atitude muda, de forma a que os jogadores acordem, ou então com as próximas deslocações ao Nacional e ao Paços, estamos feitos!
 
Eu continuo a dizer que o treinador que temos, de líder não tem nada.
Mais uma vez fizemos uma primeira parte a passo e pelo que me contaram, o VP vê a equipa assim e está de braços cruzados a ver o que acontece, não se percebe.
Um treinador não é só alguém que observa os adversários e dá a táctica. Quem jogou futebol sabe perfeitamente disso.
Acredito que ele seja um bom adjunto, mas como treinador principal deixa muito a desejar.Ou atitude muda, de forma a que os jogadores acordem, ou então com as próximas deslocações ao Nacional e ao Paços, estamos feitos!


Amigo o VP ja tem provas dadas que é um treinador principal fraco...pois treinou o Santa Clara com o maior orçamento da 2ªLiga e ficou quase a meio da tabela....
Se o porto for campeao vai ser com muita sorte,pois o futebol do porto nao tem qualquer ligaçao.ate o Lucho jogou mal e o Janko cada vez acredito mais que é mais um ponta de lança para despachar no fim de epoca ,pois tb axo que nao tem qualidade para jogar no porto
 
Amigo o VP ja tem provas dadas que é um treinador principal fraco...pois treinou o Santa Clara com o maior orçamento da 2ªLiga e ficou quase a meio da tabela....
Se o porto for campeao vai ser com muita sorte,pois o futebol do porto nao tem qualquer ligaçao.ate o Lucho jogou mal e o Janko cada vez acredito mais que é mais um ponta de lança para despachar no fim de epoca ,pois tb axo que nao tem qualidade para jogar no porto

Quanto ao treinador, já disse várias vezes neste tópico que vamos ter de o aturar até ao final da época.
O que me preocupa agora são as lesões. São baixas muito importantes!
 
continuo a dizer : por este caminho vamos para 3º lugar..
começa no VP e termina no HULK
o fcporto é a unica equipa que vejo a jogar SEM GARRA !! demora imenso tempo a fazer uma jogada , nem da gosto de ver.
 
desculpem o intromisso amigos portistas..

mas apesar do VP nao convencer.. e de os jogadores estarem um pouco sem garra.. isso nao se deve um pouco por causa dos adeptos nao darem aquele apoio que faz levantar os jogadores e a atitude????

é que no sporting se tem visto isso, no benfica tambem.. e no porto nao se tem visto aqueles gritos que levanta uma equipa... os adeptos so puxam quando ha um golo ou assim.. digo eu!! nao sei
 
desculpem o intromisso amigos portistas..

mas apesar do VP nao convencer.. e de os jogadores estarem um pouco sem garra.. isso nao se deve um pouco por causa dos adeptos nao darem aquele apoio que faz levantar os jogadores e a atitude????

é que no sporting se tem visto isso, no benfica tambem.. e no porto nao se tem visto aqueles gritos que levanta uma equipa... os adeptos so puxam quando ha um golo ou assim.. digo eu!! nao sei
Acho k nao é por ai, em portugal se uma equipa joga mal e perde pontos os adeptos caem sempre em cima dos jogadores, do treinador ou dos arbitos, ker seja porto, benfica, sporting, etc. Mas no caso do porto acho k o VP ja provou k nao tem estofo pa treinador por isso acho k os adeptos tem razao para critica-lo, alias ve-se os jogadores já o boicotaram varias vezes. Só em Inglaterra é k os adeptos apoiam sempre a equipa nos jogos independentemente dos resultados
 
desculpem o intromisso amigos portistas..

mas apesar do VP nao convencer.. e de os jogadores estarem um pouco sem garra.. isso nao se deve um pouco por causa dos adeptos nao darem aquele apoio que faz levantar os jogadores e a atitude????

é que no sporting se tem visto isso, no benfica tambem.. e no porto nao se tem visto aqueles gritos que levanta uma equipa... os adeptos so puxam quando ha um golo ou assim.. digo eu!! nao sei
Ó Ratinho, tas completamente enganado! as claques do fcp fazem um apoio impar em Portugal! Cantam durante todo o jogo, mesmo que esteja a perder por 4-0! Já há muito que adotaram essa postura! De falta de apoio e muito bom por sinal eles não se podem queixar, nem pensar nisso!
 
eu nao falo de claques.. por isso nao esta nunca em causa..

dos adeptos em geral.. no seio portista nao se sente aquele entusiasmo para transmitir isso à equipa
 
eu nao falo de claques.. por isso nao esta nunca em causa..

dos adeptos em geral.. no seio portista nao se sente aquele entusiasmo para transmitir isso à equipa

nao podemos transmitir apoio a uma equipa que nao da o litro em campo...
se o meu clube desse tudo para ganhar um jogo e perdesse eu nao ficava xateado pois sabia que a equipa tinha tentado fazer tudo por tudo para ganhar,agora quando passam a maior parte do jogo a pastar nao posso apoiar a equipa.
aonde é que ja se viu o porto a fzer varios 45minutos sem fzer um remate a baliza????
este ano é jogos atras de jogos ,agora noutros 20 anos nao me lembro de nada disso


abraço
 
sim mas e sempre assim.. a epoca do couceiro foi pior, a ultima epoca do jesualdo foi pior.. entre outras epocas

e nunca senti os adeptos do porto tao longe como estao agora da equipa
 
Back
Top