Contrariou o treinadorNão vi! Que ele disse?
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=46&did=100173
Contrariou o treinadorNão vi! Que ele disse?
Acho que o James devia preocupar-se mais em jogar o que sabe do que propriamente andar a discutir os minutos que joga.
Estou como o Costinha: "Mostrem-lhe os vídeos!"
vp fala de mais e depois... o fewitiço vira-se contra o feiticeiro...
Essa imagem que está na assinatura não é por ser o Cardozo,e o que eu vou dizer é indepente do clube e do jogador!
Mais um jogo fraco do FCP.
A única vantagem que vejo nisto tudo é que desta vez o VP vai mesmo embora. Finalmente!
Está tudo tão calado
Estou chocado.
como é possivel alguem planear uma epoca que faz berrar os jogadores em Março???
como é possivel uma epoca se tornar assim, num abrir e fechar de olhos num pesadelo???
Bem sei que não podemos ganhar sempre, mas não consigo evitar o facto de estar... chocado!
Balanço da época:
- Campeonato 90% perdido;
- Internamente supertaça e vamos ver...
Na equipa:
- Necessitamos de um timoneiro bom! Da equipa técnica fica Paulinho Santos (no ano passado notou-se qd entrou na equipa A); homem da casa para mandar uns caluces naquela malta. Fica tb o treinador de GR;
- Leonardo Jardim para treinador principal e já no fim da época.
- Necessitamos de um bom 10 (o Lucho já não tem pernas); Necessitamos de um 9 alternativo ao Jackson;
- Ganhámos 1 central (Mangala quem o viu e quem o vê!) e um lateral esquerdo.. já alguém se lembra do Pereira? O Alex Sandro é mais completo e tem ainda margem de progressão!
Por vezes aprende-se mais com uma época menos boa do que com 2 a ganhar! É preciso lembrar que depois do desaire de 2002/2003.. só ganhámos a Taça Uefa e Champions e fomos bicampeões... pois mas aí estava o Sr. José no banco do FCP.
Cumps!
PS: para os que são verdadeiramente portistas, são nestas alturas que se deve apoiar a equipa.